Problema com Software

    Autor Mensagem
    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    # nov/10


    Aew galera!

    Seguinte, consegui o Fruity Loops 9.1 Full, e nele vem um software chamado Compressor (simula vários pedais), gostei pra "Baralho" dele, porém, quando eu tento executar ele + minhas Jams no winamp ou no wmp, o som não sai de um dos dois, ou do software compressor ou do executor das Jams... Alguem sabe como posso proceder?

    Desculpa aew se já tiverem postado isso, mas não achei nada na busca...

    Jube
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Nunca usei, mas se eu bem entendi voce quer usar o fruity loops junto com winamp ou wmp?
    Bom eu uso o Guitar Rig com Asio4all e ele toma todo o seu som, não tem como usar um winamp junto, a solução dele é colocar seu jam em um tapdeck do proprio guitar rig, derrepente tem algo parecido no Fruity Loops

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quebrador de Corda Sí

    É isso ke o Jube falo msm, não funciona juntos, tem que ser um de cada vez, eu uso o amplitube 3, eu faço assim, uso o reaper e abro o amplitube por ele, e aproveito e gravo as jams! Abraços!

    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Opa, deu pra entender então... Só falta eu descobrir como rodar a Jam pelo fruity loops ao mesmo tempo que utilizo o Crossover... e agora quero saber também como gravo aquela bagaça, pra eu postar aew e ter uma avaliação dos mestres do cifra...
    abraço aew!
    PS: Se alguém quiser explicar como faz pelo fruity loops eu agradeço, pois já vou direto na função assim que eu chegar do trampo... Obrigado aew Jube e guitarfilth

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Quebrador de Corda Sí

    Cara, no reaper eu uso o amplitube como um vst, pelos efeitos, mas num sei como é nesse programa seu!

    Abraços.

    Quebrador de Corda Sí
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Beleza guitarfilth... eu ainda não consegui... ahah, mas de boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Software