Please! Respondam minhas questões de Newbie!

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana


    O Guitar Rig substitui um amplificador (amp vagabundo, de até 30W)?

    Se substitui o amp, o som com o Guitar Rig sai com boa qualidade (com caixas de som boas e configurado certinho)?

    Pois tipo, se substituir fica mais barato eu comprar uma guitarra melhor e umas caixinhas de som decentes, do que ter que comprar um amp, pois se não substituir vou ter que esperar até o ano que vem para poder comprar um kit bem fuleiro com um amp bem fuleiro.
    E como eu vou apenas tocar em casa (guitarrista de quarto), não tenho grandes pretenções, com um minúsculo orçamento e apenas o amor ao rock n' roll, substituir um amp pelo pc seria perfeito.

    Mas eu to na duvida, procurei em outros tópicos e achei muita coisa em relação a pedais, mas ainda tenho dúvida em relação a substituir um amp de verdade.



    Perguntinha para descontrair!!!

    Que set vc montaria com R$100.000,00 para gastar?

    MrStradlin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O Guitar Rig substitui um amplificador (amp vagabundo, de até 30W) ?

    Não, ele é somente um simulador que vc vai plugar a guitarra no pc e é interessante pra conhecer alguns efeitos mas não substitui um amp de verdade pois não vai dar uma projeção nem proxima como um amplificador da.

    Kold
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Kold
    · votar


    O Guitar Rig substitui um amplificador (amp vagabundo, de até 30W) ?

    Po cara, se só vai estudar acho q da pra quebrar um galho...

    Usa fone cara bem melhor não atrapalha ninguem,bem melhor que "caixinhas"

    angus.young1991
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Não dá uma projeção como um amplificador, mas mesmo assim dá para tirar ótimos timbres com ele e algum pedal pra mudar de preset. Acho que para pequenos shows deve quebrar mó galhão.

    Flw!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Pelo amor de Deus eu não quero ser um Joe Satriani na vida, eu só quero aprender a tocar o máximo de musicas que eu puder, fazer uns videos e por no you tube, só!


    angus.young1991

    Então quer dizer que se eu plugar a guitarra no pc com o Gitar rig devidamente configurado e com caixinhas ou fones decentes, vai sair som?
    Eu vou ouvir o som? Vai dar pra eu tocar músicas?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    E ainda ninguém respondeu que set montaria com R$100.000,00

    :(

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Cara... se for pra tocar no quarto, e o dinheiro está apertado, eu não pensaria 2x.

    Pega uma guitarra melhor e manda ver no Guitar Rig.

    Esse programa não é a melhor coisa do mundo, mas se comparado ao amp (fuleiro) que vc pretende comprar, é mais jogo pegar uma guitarra melhor e ficar com o Guitar Rig.

    Algum dia, se vc arrumar uma banda, tu pensa no amp.

    Agora, veja que talvez seja necessária uma interface de áudio, dependendo da tua placa de som.

    Falou!!!


    MrStradlin
    cara, entre um amp vagabundo e o Guitar Rig 4, sem sombra de dúvida o GR4.
    Já até ensaiei com o GR4 e não foi nada mal. Mto melhor que meu antigo Wattson.
    Lembre-se que ele falou um amp vagabundo.


    Kold
    angus.young1991

    Isso aí.



    Um aceno de longe!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Viciado em Guarana
    Guitar Rig
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=%22guitar+ri g%22&boolean=1&forum3=1&forum16=1

    R$ 100.000,00
    Vc tem esse dinheiro pra gastar?

    Regras:
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Please! Respondam minhas questões de Newbie!