Ibanez S 7320 (7 Cordas)

    Autor Mensagem
    Reeh_Twenty
    Veterano
    # nov/10


    Eae galera do Cifraclub Beleza?

    Bom...
    Eu estava dando uma pesquisada nas guitarras de 7 cordas e vi esse modelo da Ibanez.

    Bom, Alguem conheçe esse modelo? Tem? ou ja ouviu falar?
    Ai vai as especificações dela:

    ESPECIFICAÇÕES:

    o Ponte Ibanez Tremolo ZR 7
    o Braço em Maple/walnut 5-camadas
    o Captadores Ibanez AH para 7-cordas (humbucking)
    o Corpo: mogno
    o Marcação : Bolinha
    o Tipo de Braço: 3pc WizardII-7 Maple neck
    o Ferragens e tarrachas: Cromadas

    Boom... pelo menos pelas especificações alguem póde me dizer algo a respeito?

    Ou

    Alguem sabe me dizer se eu consigo uma guitarra melhor na faixa de preço de R$ 2500,00
    Ps: (Desejavel uma guitarra com floyd rose)

    Valeu Galera!

    ^^

    vieira guitars
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: vieira guitars
    · votar


    oi,e uma bela guitarra e uma boa marca mais cuidado pq 4 captadores nao e muito bom,mas,depende pra q ou como vc qe tocar

    vieira guitars
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    por 2,500 vc consegue comprar uma epiphone standart otima.
    se bobia compra ainda por menos.procure mais

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Reeh_Twenty

    Pelas especificações não curti, nem compraria. O braço...

    o Braço em Maple/walnut 5-camadas
    o Tipo de Braço: 3pc WizardII-7 Maple neck

    é TENSO! Mas da uma olhada nos reviews do Harmony Central pra conferir.

    Tenho uma Razorback 7 e digo que a guita é ótima. Lá fora custa mil doletas, então, se tu conseguir alguém que venda por um preço justo aqui, bate no teu orçamento e sai muito mais em conta.

    Prometherion
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai de Schecter!

    Reeh_Twenty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eae galera

    Bom, eu conheço um cara que ta querendo vender uma Schecter Hellraiser c-7 (ponte fixa) por 2.500 que me interessou baaastante!

    e eu axei ela muito de mais em questão de design tbm (mais que éssa Ibanez)

    Mais tbm vi uma Schecter Omen 7 Extreme que axei legal tbm que ta 1.500 e eu ja ouvi falar muiiito das schecter's tbm.
    sera que vale mesmo pegar um schecter 7 cordas?
    alguem tem e/ou recomenda?

    Valeu Galera

    SevenTool07
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Estou de olho em uma Schecter damien elite 7. Também é 7 cordas e tal.. alguém ai recomenda ela ou a C-7??

    MrStradlin
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Reeh_Twenty

    Me lembro de ter tocado com essa guitarra, é uma boa guitarra sem duvidas, bem acabada, boa sonoridade e apesar de ter uma corda a mais, tem uma pegada legal.

    ghb
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ghb
    · votar


    Reeh_Twenty

    Cara, eu acho que o maior diferencial das Schecter para as Ibanez é o braço.... os da Schecter são muuito mais confortáveis (escrevi isso em outro tópico também hehe). Quanto a timbre - dos testes que eu fiz - eu preferi a Schecter ligada e um Laney que as Ibanez ligadas em um Marshall (lojas diferentes hehe), tanto clean quanto drive. Em tempo, testei 2 modelos Schecter e 3 modelos Ibanez.

    Prometherion
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tenho uma blackjack 7 cordas, ponte fixa e recomendo muito.

    Agora parece que a importadora da Schecter fechou as portas, por isso tá bem difícil encontrar no Brasil.

    A série Hellraiser é muito boa, se a guitarra tiver novinha acho que vale a pena.

    Prometherion
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MrStradlin
    e apesar de ter uma corda a mais, tem uma pegada legal

    Guitarras de 7 cordas tendem a ter uma corda a mais mesmo :D

    craken
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    eu tenho essa guitarra. o braço é super confortável a ponte é fantástica, segura a afinação por meses, dá pra alavancar sem piedade... super resistente, e pelo fato de a guitarra ser leve, dá até pra dar aquela alavancada levantando a guitarra, tipo o herman li faz. corpo de mogno, dá um sustain ótimo. coloquei dois caps malagoli nela e ficou com um timbre incrível, coloquei um evo na ponte e um 496 no braço. recomendo fortemente. mas recomendo também quem comprar substituir de imediato os caps originais... mas é uma guitarra para hi gain, não fica legal pra tocar outras coisas com ela, mas acho que o propósito é esse mesmo né...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez S 7320 (7 Cordas)