Minha velocidade dem sua nota!

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk

não escute esse buddy guy, pobre ser inferior.

baseie-se no rei



e sobre a sua gravação, ignore quem disse que tá lento e ruim, é somente inveja

Mep
Veterano
# nov/10
· votar


erick_guitar
Pense o que quiser. Minha opinião será essa, sendo eu novato, médio, avançado ou De Ros.

E cara, desencane de velocidade. Aposte na teoria primeiro, depois na pegada. Aí tu abre sua mente.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


e eu pensei que já tinha ouvido coisa ruim nesse forum...

larga mão de querer gravar as coisas e vai praticar.

Mep
Veterano
# nov/10
· votar


Denovo:

TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA TEORIA ;*

Abraço.

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk

Voce não é shredder, voce é muleke..

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10 · Editado por: Daniel Orp.
· votar


+1 no buddy guy!
 



Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
 
foi sarcasmo o que disse, não?
estou com medo de não ter sido.

angus.young1991
Veterano
# nov/10
· votar


carnisa1

Positivado!
Eu até quero ter velocidade, mas queria isso pra tocar aquelas músicas instrumentais de música clássica na guitarra, acho muito legais elas!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Mep
E slash realmente é um lixo.

ôoou! cuidado aí com as palavras aí manolo! olha o respeito com o gosto musical dos outros (ta nas regras, se vc não leu, leia!). quem me dera um dia ser um slash na vida (quanto mais vc)! então não sai por aí criticando o gosto dos outros, se você não gosta NO MÍNIMO, RESPEITE!

slashbk
Não se preocupe com velocidade, isso vem com o tempo, e lembre-se: fritar na guitarra não é tudo.
Minha nota seria: 4 (pelo som sujo, e por estar lento mesmo)

Mas se você quiser mesmo ser veloz com isso aí, vai ter que treinar mais! muito mais!

Mais gostei do trêmolozinho.

buddy guy
Mas que produção no show desse cara hein! Coisa de loco! Impressionante!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana

buddy guy
Mas que produção no show desse cara hein! Coisa de loco! Impressionante!



Tesão mesmo,né? Achei massa foi os caras terem filmado aquele carequinha dançando lá na plateia.Para mim foi um "show à parte" aquilo!! Abração !!!


EDIT-Sem contar o lugar,né? Puta lugar bacana e lotadasso.E a galéra "vidrada" no show !!! Loucura total !!!!

Drive30
Veterano
# nov/10 · Editado por: Drive30
· votar


9 meses e ja quer sair voando.. paciencia mulekada. no maximo voce ta nascendo para a musica agora. hahahaha

davi.
Veterano
# nov/10
· votar


ta isso tem oque, 10 segundos ?

Faz um video com uma coisa mais completa, por que com pouco tempo nao da pra ver se toca bem ou mal, ou no caso ver se toca rapido/bem .

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Viciado em Guarana


Veja só este outro por cá.Dá para ver um pouquinho dos pedais dele,oi só que massa !!!


www.youtube.com/watch?v=YeY4Jgxcswo&feature=related



FlOaD
Veterano
# nov/10
· votar


Que ____ foi essa que eu acabei de ouvir? o.o

Larga desse lance de velocidade e aprenda a tocar guitarra pobre discipulo de slash ;D

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk


Oh,vê só: Minha dica é que não se preocupe com a velocidade agora de começo.Vai tranquilo,se preocupa agora em timbrar legal sua guita.Se preocupe com o vibratos e os bends,faça a coisa soar legal. Pois a velocidade vem vindo com o tempo.Ao meu ver,preocupar-se com a velocidade agora,só vai fazer vc "se frustrar",pois como disse antes,ela vem com o tempo !!!! Abrax !!!!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


André Perucci
quero ver criatividade na trollagem hein pessoal.

Cara, esse comentário fez o meu dia uhasuhsauhauhas


Enfim, eu acho que pra 9 meses tá normal. Isso não é tão rápido, e mesmo assim tem que tomar bastante cuidado pra não esbarrar nas cordas. Siga o conselho do pessoal e procure trabalhar em algo mais importante, como moldar a sua pegada. Como diz o clichê, a velocidade vem naturalmente com o tempo.

A.Duarte
Veterano
# nov/10
· votar


Praq velocidade, treine sua pegada e tente fazer oque o Gilmour faz. Tocar guitarra de verdade ;

MMJr
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk

A velocidade esta normal....

Milhoes de pessoas mais rapidas la fora...


Por quanto tempo voce concegue tocar com a a sua velocidade...6 segundos...???

Continue treinando .. nao desista.....

Valeu....

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk
desculpa a sinceridade:

tá muuuuuuito lento
essa é a velocidade que eu tocava quando tinha 2 meses de guitarra...
pratica mais, muito mais, pra depois tentar gravar algo hehe'
abraços

Strateiro635
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk

da pra melhorar bastante isso ai cara, antes da velocidade treina a pegada bends, vibratos, ligados, faça tudo soar limpo, e como dizem a velocidade vem com o tempo.

buddy guy
realmente, esse gilmour arregaça, axo que ele n pode tocar com toda essa velocidade, mas os solos deles tem elegancia, e axo isso melhor do que sweeps a 200 bpms.

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Strateiro635

buddy guy
realmente, esse gilmour arregaça, axo que ele n pode tocar com toda essa velocidade, mas os solos deles tem elegancia, e axo isso melhor do que sweeps a 200 bpms.




É meu camarada,é verdade.O Gilmour toca com o âmago da alma.De longe ele sabe como fazer um boa e velha stratocaster,chorar e expressar sentimentos como poucos.Ele foi "batizado" com a alcunha de Mago da Stratocaster não foi à toa,né? Abração !!!

Marcosrcf
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy
Eu não gosto desses videos do Gilmour, eu sempre tenho que parar tudo o que eu to fazendo pra assistir até o final...

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Opa, estou sentindo um cheiro de "velocidade X feeling" nesse tópico!! Maravilha!!

Acho essas discussões super úteis!!

Então aproveito para conclamar a todos que odeiam guitarristas rápidos a avacalhar com esse idiota aqui que estragou esses dois hinos do rock:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245819/


E para quem acha que velocidade é a coisa mais importante na guitarra, podem entrar nesse tópico e detonar esse palhaço que acha que toca rápido mas não chega aos pés do Malmsteen:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245819/


Bora lá detonar esse ridiculo!!!

Vinícius Iron
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros

Esse De Ros é hilário!!! aheuaehueah



Tinha que ser gaúcho! Hehehehe

Abração!

Strateiro635
Veterano
# nov/10
· votar


buddy guy


o unico problema e que fico na maior vontade de ter um timbre a la gilmou herhuhuehuuhehrhuurehue, flw.

Gareth
Veterano
# nov/10
· votar


Só acho um tanto quanto injusto um tópico assim render páginas, enquanto quando agente quer saber a opinião dos mais experientes, de algo mais complexo fica la com 2 posts =(
Tipo o meu que eu fiz uma musica =\

/injustçado mode off

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


Marcosrcf

buddy guy
Eu não gosto desses videos do Gilmour, eu sempre tenho que parar tudo o que eu to fazendo pra assistir até o final...



É sensacional mesmo.O cara prende a gente a cada solo.Ele faz com que nós viajemos no feeling que ele passa.Cara,perdi as contas de quantas e quantas vezes eu passei tardes e tardes observando o pôr do sol,escutando as canções dele. Esse cara já é um imortal.As vezes penso na sorte que tive de alcançar estas belas canções.Coisa que a molecada pouco nota hoje em dia,infelizmente. Nesta féra é que procuro me espelhar,para vêr se um dia eu consigo tocar um pouquinho igual a ele.Para que eu possa encantar as pessoas com boa música e coisas audíveis,prazerosas.Nisto que penso quando pego uma guitarra,em fazer coisas bacanas de se ouvir.E não preocupar-me se estou ou não conseguindo voar na escala.Grande abraço !!!

buddy guy
Veterano
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Strateiro635

buddy guy


o unico problema e que fico na maior vontade de ter um timbre a la gilmou herhuhuehuuhehrhuurehue, flw.



Acho que isto não só ocorre somente contigo,meu camarada.Isto ocorre com todo strateiro hehehe.........

Joel_ESP
Veterano
# nov/10
· votar


slashbk
Não consegui baixar
Como que faz?

S.A.G.A.Z
Veterano
# nov/10
· votar


Slashbk Morreu ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha velocidade dem sua nota!