Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# nov/10
HEHEHE po gente achei Bizarro qndo vi isso no palco mp3
Achei o nome tendencioso!
Play Again se quiserem conferir : ]
http://palcomp3.com/playagain/mp3-gracas-deus/
aí o link alem de dar restart ainda tem q jogar denovo : ]
|
Copos De Agua Veterano |
# nov/10
· votar
Filosofando sobre o que verdadeiramente é a música. Entretenimento? Diversão?Desabafo? Cultura? Sociedade? Amor? Que tal ser isso tudo e muito mais. Esta é a definição sonora da Play Again: a música pela emoção que a própria música proporciona a cada um.
O nome Play Again já nos traz a energia de quem não quer parar, quer tocar de novo, quer mostrar de novo, quer mostrar "o novo".
As canções são próprias, fortes, originais e modernas. Os músicos são vibrantes e talentosos. O show é estimulante. Cara, é a Play Again, precisa dizer mais?
Essas descrições são demais UHHAEUHAEUHAEUHAEUHEUUh as fotos são ainda melhores, dica IEUEAUHHUEUHAEUHAE Mas até que a banda não é ruim
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
PQP
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
grande merda esse tópico, tchê! amigo, vai tomar um chimarrão, vai procurar o que fazer.
|
Kold Veterano |
# nov/10 · Editado por: Kold
· votar
é galera tem uma qualidade sonora superior ao restart mas eu fiquei puto foi com o nome tendencioso e a descrição ; ]
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
Kold
:O
Kold, mano, primeira coisa, esse tópico nao tem nada haver com o forum de guitarra, deveria ter postado em música em geral ou off-topic... ja comentei que os novatos nao deveriam criar tópicos, ai... mais um pra parte dos trancados... porque esse sim merece ser trancado.
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
hmmm... é mesmo forum errado Maall!!
|
Carregando Veterano |
# nov/10
· votar
se fosse o mesmo estilo seria estranho.
mas seila, não entendi.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Kold
Os caras tão fazendo o som deles... Deixa pra lá e vai fazer o teu som. Pra que ficar se "preocupando" com Restart e Cia? Tem espaço pra todo mundo.
Abs
|
Kold Veterano |
# nov/10
· votar
não é isso,é o nome tendencioso : ]
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
Kold: não é isso,é o nome tendencioso : ]
E daí? O nome não quer dizer nada. O som dos caras, sim!
;)
Abx!
|
Eros o agridoce
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
nov/10
é galera tem uma qualidade sonora superior ao restart
serio mmo? só achei q eles gravaram sem ter um vibrador enfiado no cu, como os caras do restart. de resto eh o mmo lixo.
|
Christhian Moderador
|
# nov/10
· votar
Eros o agridoce Noooooooosssaaaaa quero andar com você no recreio, posso?
Fala sério...
|
Jeremiass Veterano |
# nov/10
· votar
Que falta de criatividade para nome, putz grilla...
Está entre "Cine, Restart, Replace, Alt F4, Caps_Lock!" como as bandas com maiores falta de criatividade para nome.
Mas como Copos De Agua disse, até que a banda não é tão ruim.
Tópicos assim tem que ser postados na área Geral amigo :D
Abraços
Christhian
Até essa hora acordado cara ? Tentei te enviar um recado e deu erro 404 >.< você tem algum tipo outro de contato amigo ?
Abraços
|
Jack_RS Veterano |
# nov/10
· votar
eu achei legal
|
trashit hc Veterano |
# nov/10
· votar
Os caras tão fazendo o som deles... Deixa pra lá e vai fazer o teu som. Pra que ficar se "preocupando" com Restart e Cia? Tem espaço pra todo mundo.
Kold: não é isso,é o nome tendencioso : ]
E daí? O nome não quer dizer nada. O som dos caras, sim! Flawless Victory!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
cristian1990 Veterano |
# nov/10
· votar
deixa os cara meu ...
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Cada um faz aquilo que gosta!!! Restart e esse play again ai, estão fazendo o que gostam, ou seja: MUSICA, independente da qualidade...
JáKold tbm, fazendo fofoquinha Sonia Abraão style...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10
· votar
Eros o agridoce
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Rachei !!! kkkkkkkkk !!!
Mais um revoltado com a moda colorida!!! kkkk!!!
Kold
Mas que o som deles é bem melhor que o do Restart, disso não tenha dúvidas !!!!
|
Emogotic Veterano |
# nov/10
· votar
Não gosto de Restart e nem curti o som do Play Again, mas também não os critico. Se não gostam é só não escutarem, apenas ignorem ao invés de ficarem criticando. Eles tem público deles e estão se dando bem.
Eu tenho um amigo que sempre disse: "Quem não produz nada sempre tende a criticar quem faz alguma coisa".
Abraços
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
agora tds as bandas que surgem é sinonimo de emo ou colorido e restart.. afz..
parece q o povo não tem noção musical.. q o som dessa banda tem d parecido com restart?
|
ohm777 Veterano |
# nov/10
· votar
Christhian Tu é modera fecha logo essa tiração de sarro...
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
Aff...
Deixa a mulekada falar o q pensa... ptz coisa chata, vc tem um forum para postar suas opiniões e fica um monte de gente dando lição para ser "politicamente correto"...rsrs
Nem ouvi o som do Play Again e não sei dizer se é igual mesmo..., mas se o Kold achou isso vcs deveriam explicar caso tenha diferença...
Se não tiver, tem mais é que postar criticando mesmo!!!
|
guitarg3 Veterano |
# nov/10
· votar
raf.pp Não concordo com o q vc disse cara.. se vc ouvir essa tal play again e ouvir uma musica do restart vc vai ver q as duas bandas nao tem sonoridade nenhuma parecida..
eu penso q cada um tem a sonoridade q gosta.. criticar o tipo d som de uma banda é igual criticar a cor preferida do cara.. cada um tem suas preferencias.. é o famoso ditado gosto é igual cu.. cada um tem o seu..
o q eu critico no movimento atual happy rock e derivados é que é um movimento que não traz nenhuma discussão interessante.. não trata d nenhum tema legal.. os temas dessas musicas são todos temas d amor mal escritos e festas.. sei lah.. pra mim a musica serva pra se revelar pensamentos e ideias.. e me constrange ver uma letra q fala coisas tao bobas quanto as letras dessas bandas que estão na moda...
|
raf.pp Veterano |
# nov/10
· votar
guitarg3
Então concordo com vc!rsrs
Nem ouvi o som, mas se é diferente mesmo o Kold vacilou...
O problema que eu quis dizer no post foi no caso das bandas serem parecidas e o cara não poder criticar!
Abs
|
joumas Veterano |
# nov/10
· votar
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Rapido corram paras colinas
|