medo de faze tapping pra platéia de leigos !

Autor Mensagem
    zackslashvai
    Veterano
    # nov/10

sei q é meio boba essa coisa

mas é assim teve um amigo q foi se apresenta na escola e na hora do solo ele fez um tapping. e depois todo mundo q tava vendo duvido q era ele q tava tocando porq ele paro de palheta. e falaram q era playback.

q raiva q me da nesses leigos

agora toda apresentaçao eu fico meio assim de faze tapping

MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    citar · votar

zackslashvai: q raiva q me da nesses leigos

Xinga bastante no Twitter então!

:)

De Ros
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Vai sem medo!

zackslashvai
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

MauricioBahia

Xinga bastante no Twitter então!

ha q puta falta de sacanagem

( zuera )

zackslashvai
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

que honra o De Ros respondendo meu tópico! curto muito teu trabalho

ASKER
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Faz tapping de boa...

Depois só pega um violão e mostra que é possivel sim!

leticia123
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

da nada não, depois que acabar a apresentação vai la e mostra pra todo mundo SHUASHUASHAUSHAUHSU'

Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

zackslashvai
    acho que seria pior tocar só para profissionais, mas enfim...

L.K.R
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Vagabond
    acho que seria pior tocar só para profissionais, mas enfim...
    pá cara.. eu acho que nao, imagina só:

Os profissionais seriam mais criticos e só iriam falar coisas a lhe acrescentar (se não forem chatos, claro). Já leigos, se tocasse um "come as you are" da vida, iriam falar que você é o melhor.

MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    citar · votar

zackslashvai

Velho, a platéia é sempre de leigos, ou 99,9%, e isso é até bom! A gente erra e eles nem percebem. :)

Abs

elyts
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

besteira ;]

Kaiserz
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

MauricioBahia
    uahseuahse concordo ctg.
    bunito se todo mundo ficasse percebendo q tu ta errando , ai sim q seria chato , pq nao necessarimente o cara ia poder te "ajudar" como o L.K.R comentou.

mas de qualquer forma.
    realmente meio bobagem isso sei la =X

Copos De Agua
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Queria ver se a platéia chegasse para falar assim para você: "estava fora de ritmo, seus bends estavam desafinados, sua guitarra igualmente desafinada e faltou feeling"

Queria ver!!

Drive30
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

medo de fazer tapping? kkkk cada uma

manda um tapping com harmônico então, vao achar que é o capeta tocando, som sobrenatural. hahaha

essa é graça de tocar para leigos , voce faz qualquer coisa e nego acha que voce toca pra caralho.

Cisdelli
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Cisdelli
    citar · votar

Drive30..
    essa é graça de tocar para leigos , voce faz qualquer coisa e nego acha que voce toca pra caralho.

shaushausha.. cara é muito dahora fala aee.. conheço um cara que foi toca pra uma mulekada... foi tocar violao mesmo, ae ele termino e do nd surgiu n sei de onde um gordinho " bravo!!! bravo!!! bravissimo :D shuahsusuahs

vai entende

Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

kkkkkkkk, essa é boa, se alguem duvidar do que eu faço, eu achar ruim eu mando alguem vir fazer melhor...

/kikoloureiro

carecaslash
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Drive30

É mesmo , kkkkkkkkkkkkk

Codinome Jones
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Eu teria medo, mas isso porque eu não sei fazer.

Sedank
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

zackslashvai
    um amigo q foi se apresenta na escola e na hora do solo ele fez um tapping. e depois todo mundo q tava vendo duvido q era ele q tava tocando porq ele paro de palheta. e falaram q era playback.

Pff haha cara com esse tipo de platéia vc pode errar o quanto quiser...

porq ele paro de palheta.

Isso num tem nada haver, eu por exemplo toco com os dedos. Ninguém duvida que eu estou tocando só pq nunca estou com uma palheta.

Black Horse Guitar
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Cara, o problema não é do guitarrista, é do público, não se culpe pela ignorância dos outros

Vá fundo e faça o que achar melhor musicalmente falando

Abraços

Cisdelli
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Iommi Young
    kkkkkkkk, essa é boa, se alguem duvidar do que eu faço, eu achar ruim eu mando alguem vir fazer melhor...

ATENÇÃO AMIGUINHOS.. SE VC NÃO ESTIVER TOCANDO NUMA ESCOLA.. N FAÇA ISSO!.... PODE EXISTIR ALGUEM FAÇA MELHOR, AE É FAIL!!!

ja penso que zica??? shaushuashuashuahsuasasas

TappingBOY
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

kkkk nunca me aconteceu nada assim.

TAPPINGBOY

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

hehehe o guitarrista tocando e a galera achar q nao esta tocando nada eu ate acho normal,se vc usar delay,whamy,dai q ficam achando q é overdub de vez....pior e aqui no parana q ta cheio de guitarristas q nao tocam nada e a galera consegue achar q estao tocando hehehehe trocadilho infame..abraço e toque oq quer,nao perca tempo pensando nq o povo vai achar e agradar ignorantes,se for pra pensar assim,faz uma banda emo,pagode ou sertanojo...hehehe

Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

ATENÇÃO AMIGUINHOS.. SE VC NÃO ESTIVER TOCANDO NUMA ESCOLA.. N FAÇA ISSO!.... PODE EXISTIR ALGUEM FAÇA MELHOR, AE É FAIL!!!

ja penso que zica??? shaushuashuashuahsuasasas

Pois é, eu dei apenas um exemplo, Kiko Loureiro falou isso num Workshop dele...

Cisdelli
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Pois é, eu dei apenas um exemplo, Kiko Loureiro falou isso num Workshop dele...
    Iommi Young

O que adianta... o cara toka muito mas.... bom, não vamos entrar nesse assunto até pq devem existir ums 500 topicos sobre a arrogancia do cara :s

Iommi Young
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

Cisdelli

Beleza, sorte sua que a capa de terra desse tópico ainda era pequena, continue assim pra você ver o que acontece.

Cisdelli
    Veterano
    # nov/10
    citar · votar

***pessoal n quero mudar o assunto***

Iommi Young
    Beleza, sorte sua que a capa de terra desse tópico ainda era pequena, continue assim pra você ver o que acontece.

calma cara, só to falando o que eu axo, se vc gosta do cara o que quer q eu faça???
    vivemos em um pais livre onde podemos pensar da maneira que axarmos melhor, e gostar doque axamos melhor... é o que eu penso.

" se não aceita criticas em pessoas desconhecidas, não entre em topicos...com certeza vc sera criticado."

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a medo de faze tapping pra platéia de leigos !