Autor |
Mensagem |
FranciscoSalema Veterano |
# out/10 · Editado por: FranciscoSalema
Eu estava a tentar tocar o 1º solo da musica wish you were here dos Pink Floyd entao fui procurar na net a tablatura e dei com esta:
Wish you were here Tab
Eu toquei mas haviam partes que nao me soavam muito bom e entao fiquei na duvida se era da tablatura ou era eu que estava a fazer algo errado.
As partes que nao me soavam bem eram:
Depois da into, no 1º solo ta la isto:
1----3/5/3------------------------------------------------- 2----3/5/3----3/5/3----3----3/5/3----------------------- 3--------------2/4/2----0----2/4/2---2p0----2/4-------- 4---------------------------------------------3/5------------- 5---------------------------------------------------------- 6----------------------------------------------------------
Mas a mim soavame melhor assim: 1----3/5-3------------------------------------------------- 2----3/5-3----3/5-3----3----3/5-3-------------------------- 3-------------2/4-2----0----2/4-2---2p0----2/4------------- 4--------------------------------------------3/5------------- 5---------------------------------------------------------- 6----------------------------------------------------------
E a parte final desta linha não me soava bem de nenhuma maneira, so conseguia tocar ate ao "2p0"
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
1----3/5-3------------------------------------------------- 2----3/5-3----3/5-3----0----3/5-3--0------------------------ 3-------------2/4-2----0----2/4-2---0----4------------- 4--------------------------------------------5------------- 5---------------------------------------------------------- 6----------------------------------------------------------
eu tirei de ouvido, e pramin é assim.
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Não dá para entender muito bem o que vocês colocaram. Se quiserem formatar legal, cliquem no botão "Tab"quando quiser adicionar tablatura.
Flw!
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
angus.young1991
quem conhece o solo sabe que é de 2 em 2 notas, ae entende de boa
|
angus.young1991 Veterano |
# out/10
· votar
Carregando
Blza, só dando uma dica mesmo!
Flw!
|
FranciscoSalema Veterano |
# out/10
· votar
angus.young1991
Sim da perfeitinho pra entender
Carregando Obrigado, realmente da maneira que disse soa bem melhor.
|