::.Video.:: Liquid Tension Experiment - Paradigm Shift (By Bruno Ferrera)

    Autor Mensagem
    Brns
    Veterano
    # out/10




    Olá. Acho que é o meu primeiro post aqui no Forum de Guitarra, mas eu ja so cadastrado aqui no FC a algum tempinho hehehe.
    Bem, estou postando um video da ultima apresentação da escola de música onde eu estudava (parei faz uns 2 meses, infelizmente), e espero que vcs curtem um pouco ^^.

    A qualidade do som do vídeo não ajudou muito, e também o meu timbre não ficou do jeito que eu queria porque eu cheguei faltando 5 min para entrar no palco...ai não consegui uma boa regulagem para o ambiente la.

    Mas enfim, falando sobre a música:
    Essa é uma música bem trabalhada e difícil de executar, tanto é que demorei +- 3 meses pra conseguir tocá-la inteira.
    Não foi a mais dificil que eu ja toquei, mas exigiu bastante tempo de dedicação hehehe. ( no inicio do ano eu toquei Under a Glassmoon que foi absurdamente dificil de conseguir decorá-la xD)

    Equipamento usado:
    Guitarra - Memphis Mg 130
    Captadores: dois Malagoli Customized: Fred (ponte) e Paf Pro no braço.
    Ponte tipo floyd rose: vagabunda.
    V-amp 2.

    Valeu, abraçosss

    Brns
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Up.

    ogner
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: ogner
    · votar


    Brns
    Bem vindo então!!

    Uou, vc é corajoso de tocar essa musica!!! Muito bacana!!

    O som realmente não ta legal, mas mandou bem, eu acho!!

    Quem falar pra vc tocar com mais naturalidade e se soltar no palco, manda catar coquinho e tentar tocar essa musica!!! hehehe

    Brns
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogner

    Opa, brigadão cara.
    Eu sempre vejo suas gravações, que por sinal, sempre ficam muito boas!!!

    É, realmente é dificil de tocar essa música com uma performance à la Angus Young hehehe. Tanto é que tive que deixar a guitarra lá no pescoço porque senão ia ficar bem mais dificil nas partes com maior velocidade, e tbm quando tem que mudar a chave seletora do braço/ponte.
    Se eu tivesse tempo, eu gravaria ela aqui em casa. Mas é que tbm tenho que aprender a mexer com os softwares de gravação, ai ja exige mais tempo...
    Se der tudo certo, eu vou tentar regravar ela e Under a Glassmoon durante essas férias.

    Falando sobre esses captadores da Malagoli:
    Eu instalei eles na mesma semana que eu gravei esse vídeo, então eu ainda não tinha explorado eles ao máximo.
    Agora, depois de um tempinho com eles, eu aconselho a Malagoli para todos. Eles não só fizeram os captadores exatamente do jeito que eu queria, como tbm o atendimento foi excelente ( conversei com o próprio èrico Malagoli).
    Esses caps são de média saída, com ênfase nos médios e graves. Eles são de alnico 5, e trabalham mto bem com o pot de volume da guitarra, que eu uso bastante.
    O meu maior problema com essa guitarra é a ponte. Mas como eu ja tenho ela a +- 6 anos, eu ja sei as "manhas" pra não desafinar tanto hehehe.

    Abraços.

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara, infelizmente o audio ta bem ruim pra fazer uma avaliação mais criteriosa, mas parece que você mandou bem.

    Como dizia um amigo meu: quem sabe faz ao vivo!

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gostei demais...deve ter dado um trampo e tanto mas vale apena,parabens..petrucci e um animal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::.Video.:: Liquid Tension Experiment - Paradigm Shift (By Bruno Ferrera)