Autor |
Mensagem |
Brns Veterano |
# out/10
Olá. Acho que é o meu primeiro post aqui no Forum de Guitarra, mas eu ja so cadastrado aqui no FC a algum tempinho hehehe. Bem, estou postando um video da ultima apresentação da escola de música onde eu estudava (parei faz uns 2 meses, infelizmente), e espero que vcs curtem um pouco ^^.
A qualidade do som do vídeo não ajudou muito, e também o meu timbre não ficou do jeito que eu queria porque eu cheguei faltando 5 min para entrar no palco...ai não consegui uma boa regulagem para o ambiente la.
Mas enfim, falando sobre a música: Essa é uma música bem trabalhada e difícil de executar, tanto é que demorei +- 3 meses pra conseguir tocá-la inteira. Não foi a mais dificil que eu ja toquei, mas exigiu bastante tempo de dedicação hehehe. ( no inicio do ano eu toquei Under a Glassmoon que foi absurdamente dificil de conseguir decorá-la xD)
Equipamento usado: Guitarra - Memphis Mg 130 Captadores: dois Malagoli Customized: Fred (ponte) e Paf Pro no braço. Ponte tipo floyd rose: vagabunda. V-amp 2.
Valeu, abraçosss
|
Brns Veterano |
# nov/10
· votar
Up.
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
Brns Bem vindo então!!
Uou, vc é corajoso de tocar essa musica!!! Muito bacana!!
O som realmente não ta legal, mas mandou bem, eu acho!!
Quem falar pra vc tocar com mais naturalidade e se soltar no palco, manda catar coquinho e tentar tocar essa musica!!! hehehe
|
Brns Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
Opa, brigadão cara. Eu sempre vejo suas gravações, que por sinal, sempre ficam muito boas!!!
É, realmente é dificil de tocar essa música com uma performance à la Angus Young hehehe. Tanto é que tive que deixar a guitarra lá no pescoço porque senão ia ficar bem mais dificil nas partes com maior velocidade, e tbm quando tem que mudar a chave seletora do braço/ponte. Se eu tivesse tempo, eu gravaria ela aqui em casa. Mas é que tbm tenho que aprender a mexer com os softwares de gravação, ai ja exige mais tempo... Se der tudo certo, eu vou tentar regravar ela e Under a Glassmoon durante essas férias.
Falando sobre esses captadores da Malagoli: Eu instalei eles na mesma semana que eu gravei esse vídeo, então eu ainda não tinha explorado eles ao máximo. Agora, depois de um tempinho com eles, eu aconselho a Malagoli para todos. Eles não só fizeram os captadores exatamente do jeito que eu queria, como tbm o atendimento foi excelente ( conversei com o próprio èrico Malagoli). Esses caps são de média saída, com ênfase nos médios e graves. Eles são de alnico 5, e trabalham mto bem com o pot de volume da guitarra, que eu uso bastante. O meu maior problema com essa guitarra é a ponte. Mas como eu ja tenho ela a +- 6 anos, eu ja sei as "manhas" pra não desafinar tanto hehehe.
Abraços.
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, infelizmente o audio ta bem ruim pra fazer uma avaliação mais criteriosa, mas parece que você mandou bem.
Como dizia um amigo meu: quem sabe faz ao vivo!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
gostei demais...deve ter dado um trampo e tanto mas vale apena,parabens..petrucci e um animal
|