Autor |
Mensagem |
bielowned Veterano |
# out/10
E ae galera. Eu tenho uma guitarra Epiphone SG G-400 Custom, com captação Epiphone mesmo, e to pensando em trocar os bichinhos. Andei dando uma olhada, e vi os EMG, e gibsons mesmo. Tem um primo meu, q vai a trabalho mes que vem pros states, e to pensando em pedir pra ele trazer os caps pra mim. Qual vcs me indicam ? Eu toco desde do hardrock, até metalcore . Tamb, to pensando em comprar uma pedaleira pra mim, vi q lanço a nova Line 6 POD HD, vcs acham, q a POD HD300 seria a escolha certa ? se não, deixem suas opnioes. Obrigado att Gabriel Della Vecchia
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/10
· votar
bielowned Pega uns Seymour Duncan SH. Abç
|
Symptom Veterano |
# out/10
· votar
Para o braço: Seymour Duncan 59 Para a ponte: Seymour Duncan Custom 5 (ou, se você quiser fazer uma troca de ímãs, compre também uma barrinha de alnico 8 e transforme-o em um Custom 8. tenho esse par na minha SG e é simplesmente perfeito)
Essa custom é a de 3 captadores? se for, não faço ideia para o que colocar no meio. Não sei nem se é um captador de braço ou de ponte... Mas, se você não usar muito ele, pode até deixar o original. Senão meu chute seria um outro 59, só que de ponte, ou, se você quiser loquear um pouquinho, talvez um p90 em forma de humbucker.
|
bielowned Veterano |
# out/10
· votar
é mano, é o de 3 captadores sim. Nao entendi, como troca de imãs e pa ?
|