o que eu tenho que saber com 1 ano de toria ?

    Autor Mensagem
    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10


    Ola faço aulas a quase um ano e queria saber o que uma pessoa é meio q obrigada a saber com 1 ano de aulas de toria e pratica ?

    leticia123
    Veterano
    # out/10 · Editado por: leticia123
    · votar


    você não faz aula não?

    Doggy
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o que eu tenho que saber com 1 ano de toria ?

    Nada.

    E com prática?

    Nada.

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    leticia123
    Faço aula sim. Mas queria saber se aprendi o que era pra ter aprendido em um ano...

    PuDiN
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Depende de quanto voce estuda e se dedica.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Mr.Folk
    a ta,

    a cara depende, do seu professor, do quanto você se dedica...

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tenho medo tbm do prof ter ?enrolado" e nao ter passado o conteudo que um aluno tem q saber com 1 ano de toria :D

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara depende, na maioria das vezes, do aluno e não do professor, porque ele - o professor - talvez até quera ensinar algo mais avançado. Mas, se o aluno não entendeu nem o básico ainda, ele vai ter que fica ensinando o mesmo até que o aluno aprenda.

    Mr.Folk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu to estudando Bona to na quarenta ja. E na Sexta serie do pozoli e sei o valor das notas e tal e tbm sei sobres algumas cois EX: Fermata ponto de aumento so me perco muito nos compassos 2 por 4 6 por 8 Todos to muito atrasado ?

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, não tenta procurar um padrão, cada um aprende em velocidade diferente. Pode ser que alguns em 1 ano já estejam tocando pra cara*** e outros não.
    Tenta pensar você, esse ano foi produtivo pra você? Aprendeu o que você queria aprender? Acha que poderia ter aprendido mais? Aprendeu mais do que você imaginava que aprenderia?
    Se você tentar se comparar com outros, vai ver que, esta em um nível acima de alguns, e abaixo de outros.
    É assim que eu penso!
    Abraços.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Mr.Folk
    No mínimo tudo o que o seu professor te passou e de preferência uma pouco a mais, caso vc seja dedicado...
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que eu tenho que saber com 1 ano de toria ?