Autor |
Mensagem |
Mr.Folk Veterano |
# out/10
Ola faço aulas a quase um ano e queria saber o que uma pessoa é meio q obrigada a saber com 1 ano de aulas de toria e pratica ?
|
leticia123 Veterano |
# out/10 · Editado por: leticia123
· votar
você não faz aula não?
|
Doggy Veterano |
# out/10
· votar
o que eu tenho que saber com 1 ano de toria ?
Nada.
E com prática?
Nada.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
leticia123 Faço aula sim. Mas queria saber se aprendi o que era pra ter aprendido em um ano...
|
PuDiN Veterano |
# out/10
· votar
Depende de quanto voce estuda e se dedica.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Mr.Folk a ta,
a cara depende, do seu professor, do quanto você se dedica...
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Tenho medo tbm do prof ter ?enrolado" e nao ter passado o conteudo que um aluno tem q saber com 1 ano de toria :D
|
Thiago Teixeira Veterano |
# out/10
· votar
Cara depende, na maioria das vezes, do aluno e não do professor, porque ele - o professor - talvez até quera ensinar algo mais avançado. Mas, se o aluno não entendeu nem o básico ainda, ele vai ter que fica ensinando o mesmo até que o aluno aprenda.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
eu to estudando Bona to na quarenta ja. E na Sexta serie do pozoli e sei o valor das notas e tal e tbm sei sobres algumas cois EX: Fermata ponto de aumento so me perco muito nos compassos 2 por 4 6 por 8 Todos to muito atrasado ?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# out/10
· votar
Cara, não tenta procurar um padrão, cada um aprende em velocidade diferente. Pode ser que alguns em 1 ano já estejam tocando pra cara*** e outros não. Tenta pensar você, esse ano foi produtivo pra você? Aprendeu o que você queria aprender? Acha que poderia ter aprendido mais? Aprendeu mais do que você imaginava que aprenderia? Se você tentar se comparar com outros, vai ver que, esta em um nível acima de alguns, e abaixo de outros. É assim que eu penso! Abraços.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa noite!!!
Mr.Folk No mínimo tudo o que o seu professor te passou e de preferência uma pouco a mais, caso vc seja dedicado... Valeu!!!
|