Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/10 · Editado por: Frankie
Ae, galera! Gravei esse solo de mais um guitarrista que me influencia muito: Synyster Gates. Primeira vez que ouvi esse solo, me apaixonei( ui )! Enfim, simples e bonito.
REGRAVEI :
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Solo foda de um guitarrista foda! Embora o timbre e execução estejam ótimas como sempre, senti uma insegurança nessa pegada aí. Qual foi? XD
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Haha! Eu resolvi não tentar algo agressivo nesse solo. Gosto dele calminho, RIAIRAIRA! Mas enfim, vai entender :S:S Abraços!
|
RMafe Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Achei q a guitarra ficou muito alta. E o timbre não achei q ficou tão bom. O timbre eu achei meio mentiroso, sei lá. Agora a execução podia melhorar. Podia não, pode. Se vc gravar de novo algumas vezes, é provável que saia melhor.
|
RMafe Veterano |
# out/10
· votar
Frankie .Eu resolvi não tentar algo agressivo nesse solo. Gosto dele calminho, RIAIRAIRA!
Assim como o Imsomniac_ achei q faltou mais segurança na pegada. Não no sentido que vc devia ser mais agressivo. Mais teve alguns bends meio desafinados. A primeira nota, aque vem de um slide, também parece que vc por um instante ficou numa nota um semitom abaixo, como quando o dedo agarra e dps vai pra nota certa. O vibrato pode melhorar também.
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
RMafe
Enfim, é mais ou menos por ai. Hahaha! Valeu por comentar \o/
|
leticia123 Veterano |
# out/10 · Editado por: leticia123
· votar
ficou legal (ý) parabéns
mas acho melhor você começar a gravar musicas inteiras e não só solos...
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Um dia que eu tiver paciênca, eu gravo, rs. Brigadão! Abraços!
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
Frankie
ficou bem legal =D
mas acho melhor você começar a gravar musicas inteiras e não só solos... e musicas mais dificeis tbm ;) pra mostrar melhor sua tecnica .-.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
hehe, não adianta tirar só solos né? imagina uma musica inteira só de solos,ia ser uma chatice... grava Mr. Crowley (ý) Abs
|
Delson Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Concordo com vc em relação as músicas inteiras, mas eu não acho isso uma chatice...
Frankie
Gostei muito do timbre. Tá tocando muito!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Valeu! Gravar música inteira dá um pouco de trabalho, rs. Mas gravarei sim, qualquer dia desses. Abraço! - Zep Rose
Valeu, também! Sobre solos difíceis, primeiro, dou preferência aos solos que gosto, rs. Abraço! - Delson
Valeuzão! Sobre o Steve Vai ai, eu acho isso uma chatice. O único guitarrista instrumental que eu não enjôo e consigo ouvir todas as músicas sem querer trocar de música, é o Andy Timmons, rs. Abraços!
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Fala garoto! Cara, pelos vídeos que vc vem postando, acho que a sua pegada é bem mais q isso... tbm notei essa insegurança que os amigos ae encima citaram e um bendizinho desafinado... mas é isso ae... Sei que vc toca pa caraleo!
Abç! ;D
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
zugo
Honestamente, concordo. Regravei o vídeo. Daqui a pouco posto aqui. Ficou melhor que esse aí, pelo menos, rs. Valeu por comentar, velhão! Abraços!
|
Delson Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Essa música eu citei como exemplo, porque acho ela muito legal. Na minha opinião, Steve Vai toca muito, mas não é meu estilo de música favorito. Procuro ouvir de tudo, mas gostar... aí é outra coisa...
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Delson
Que ele toca muito, isso todo mundo sabe. Mas não me cativa, rs. Sou fã do Andy Timmons, rs. Abraçs!
|
Guitarra Paulistana Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Cada video q vejo esta melhor! Isso significa q vc pratica! Se quiser minha opiniao, vc precisa de praticar mais no vibrato. Muitos guitarristas se esquecem do quao importante e o vibrato.
Abraçs!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Regravei, galera:
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
esqueci de perguntar, que guita é essa?
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
Strinberg CLP-79.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Frankie ae cara sou muito fã do A7X, então tive que comentar:
teu timbre tá dahora, curti, mesmo não ficando tão parecido com o original a execução não foi zuada, mas ficou devendo... o Synyster dá uns bends mais fortes, com um pouco mais de pegada hehe' abraços
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp
Thanks, Andy. Abraço!
|
Beelzeboss Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Gostei, mas da pra melhora mais um pouco ae =) Gosto muito de avenged também, por que não grava a nightmare ou buried alivee(se você quiser né auahauh) ;D
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Beltrola
Próximo que vou gravar do A7X, vai ser Seize The Day, rs. Depois, vou ver se gravo Afterlife ou Beast And The Harlot inteiras, rs. Valeu por comentar, abraços!
|