Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# out/10
Gostei de algumas modificações... outras não!
Continua foda!
|
Joel_ESP Veterano |
# out/10
· votar
- grekk Ficou estranho... Não gostei da modificações só em uma parte do solo que ele toca com sweep que é dos 2:21 aos 2:26.
|
- grekk Veterano |
# out/10
· votar
Joel_ESP
É, tem umas partes legais... outras nem tanto! mas o som da guitarra é muito foda... gosto desse timbre!
|
Andras Veterano |
# out/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137166/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
|
- grekk Veterano |
# out/10
· votar
Andras
Cara, eu usei a busca e encontrei esse post... acontece é que o link nem funciona! e esse video do Michael só foi postado no utube em 2010, então acredito que não tenha problema.
|
punknemesismetal Veterano |
# out/10
· votar
Eu curti pra caramba, muito bom. E as modificações ficaram muito boas, deixou a marca do estilo dele sem esquecer da melodia do Randy Rhoads na música.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
eu achei que ficou legal, mais ainda prefiro as originais (ý)
|
- grekk Veterano |
# out/10
· votar
leticia123
A original não se compara! ASDUAISDIUASDASDUIASIUD
Classico é Classico, e vice-versa!
ASDHIAUSHIUASD!
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
- grekk
com certeza, mais ainda aparece alguem que vai gostar mais dessa versão do que das outras
|
Guitar_L Veterano |
# out/10
· votar
Muito boa a homenagem. Apesar de não curtir tanto esse lance de fritação, esse cara fez isso bem aqui. Dosou corretamente as melodias e tal, colocou a cara dele mesmo. Puta pegada. Abraços
|
Zep Rose Veterano |
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar
esse topico tem alguma coisa a ver com meu post nesse outro topico aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/245188/#7106581
coincidencia...
|
alexdiffer Veterano |
# out/10
· votar
Um lixo.
Certas horas me pareceu que eu estava ouvindo a banda de apoio da xuxa tocando ilariê de tanta filura que esse peruquento fez.
Ele é muito veloz realmente, técnico, mas como um bom musico ainda deixa a desejar.
O Randy Rhoads conseguia como poucos harmonizar técnica com feeling, peso com melodias maravilhosas e dono de um timbre matador a pegada entao nem se fala.
|
Frankie Veterano |
# out/10 · Editado por: Frankie
· votar
Mr. Crowley ficou foda demais! -
Esse aqui ficou ainda melhor! - Pago muito tronco de árvore pro Batio, puta que pariu.
|
TappingBOY Veterano |
# out/10
· votar
MAB é FODA, a técnica dele é foda, o cara é foda, ficou perfeito.
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
- grekk
Eu achei excelente! Também fiz uma versão, mas bem mais curtinha. Se tu permitir, eu posto o video aqui!
alexdiffer
Eu entendo tu não gostar, acho que tu tem todo o direito, mas, achar um lixo? É isso mesmo o que tu quis dizer? Nem da parte Mr. Crowley tu gostou? Achei super bonito! Sem contar a execução impecável!!
|
- grekk Veterano |
# out/10
· votar
De Ros
Opa mestre! é claro que pode postar!
quanto mais material melhor!
Abraço!
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Gostei de algumas modificações... outras não!
Concordo!
|
Stargazer Veterano |
# out/10
· votar
Estão além da minha compreensão os comentários dizendo que o vídeo é ruim. NINGUÉM faria um instrumental dessas 2 músicas tão bem. Esse é o melhor vídeo do Michael Angelo que eu já ví até hoje!!
|
De Ros Veterano
|
# out/10
· votar
Com a permissão do dono do tópico:
Fica aí então a minha singela homenagem ao Randy!!
Abraços!!
|
Vinícius Iron Veterano |
# out/10
· votar
Eu gostei bastante dessa versão! Mas acho que o Michael Angelo colocou poucos agudos quando timbrou seu Marshall, podia ter um pouco mais.
Mas tá excelente a versão!
|
Vinícius Iron Veterano |
# out/10
· votar
De Ros
Pô, ficou afudê a tua, cara! E tem umas influências de Zakk Wylde ali no meio, hein, hehehe.
|