Autor |
Mensagem |
Leandroviski Veterano |
# out/10
Reparando em uns vídeo-clips da Orianthi como: Highly Strung e Shut Up & Kiss Me, vi que ela usa uma coisa estranha, aí queria saber se vocês sabem o que diabos é isso? auhdufshu
SS: http://img828.imageshack.us/img828/7033/wtflo.png
valeu.
|
carnisa1 Veterano |
# out/10
· votar
não sei, mas tem como fazer o que ela faz arrastando a palheta nas cordas de cima pra baixo..
|
Magrinho123 Veterano |
# out/10
· votar
parece um fone de ouvido (daqueles de um lado só), ele faz tipo um pick slide, só que da mesma forma que tem gente que curte fazer com aqueles anéis metalicos, ele deve ter curtido a sonoridade que deu fazendo com o fone.
|
Leandroviski Veterano |
# out/10
· votar
concerteza isso não é um fone! aeuahaushaue
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
é um fone de ouvido de pc nesse video da pra ver direito
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
Leandroviski Com toda a certeza isso é um fone de ouvido articulado. Pode se ver onde estão as dobradiças na parte superior e inferior da imagem e a parte cinza ao fundo que é uma espécie de acolchoado para o topo da cabeça. Se vc reparar no dedo mínimo dela, está apoiado num headset (não sei bem se esse é o nome) e o outro é bem visível na frente. Valeu!!!
|
Leandroviski Veterano |
# out/10
· votar
hmm, agora reparei direitinho e ví que é mesmo! euhauaueae, curioso!
valeuu!
|
Homem Cueca Veterano
|
# out/10
· votar
É um fone de um ouvido. Esse tipo de fone é muito utilizado em Telemarketing e principalmente em estúdios de filmagem.
|
Joselitoo Veterano |
# out/10 · Editado por: Moderador
· votar
EDITADO pela Moderação
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
|
andre735 Veterano |
# out/10
· votar
Esse fone é o Beats By Dr. DRE
http://beatsbydre.com/products/Products.aspx?pid=B5832&cat=1
Falam que o som é absurdo, se não fosse mais deR$1000 eu comprava haha
|