Mais um teste de timbre de novo versão 2

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # out/10


    Nao desisto nunca, abri outro topico porque povo ja tava cansado de ouvir meus timbres ruins e casaram de ouvir.

    Oucam ai e falem o que acha

    http://www.4shared.com/audio/uME3Nq2d/test_amp_JCM_600_2.html

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ninguem? pessoal acho que cansou mesmo de ouvir podreira

    Magrinho123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    vo da uma olhada

    Magrinho123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu achei que o som precisa ser um pouco mais robusto e encorpado, de resto tá ótimo: Nem muito fraco nem muito rasgado, médios e agudos no ponto.

    tomcykman
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara, não curti muito não.. foi mal.

    braddock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Drive30,

    qual microfone vc está usando? qual preamp? quais cabos? cordas ?

    tudo isso conta bastante. fiz uma gravação agora de tarde com uma dobra de guitarra usando um wah wah. Tá um pouco agudo. dá uma olhada no link. estou microfoando com um SM 57.

    http://www.netmusicians.org/files/62-WahBase.mp3

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    braddock

    Cara, desisti de usar microfone. Eu nao consigo puxar o master volume do amp em casa, é muito alto, e ai nao da para gravar com qualidade , pois a graça do valvulado é saturacao do power. Eu encomendei um atenuador, vamos ver se resolve.

    Esse sample foi usando line out do ampli, e ganho no maximo, ou seja saturando 100% das valvulas do pré somente. O line out do ampli to ligando num line6 toneport. Usei uma jackson JDR94, com 09 elixir (a corda da gibson 010 ta podre eu tenho que trocar). Uso cabos planet waves/monster cables para guita, porem a do line out (por ser saida de microfone para mesa e afins) é santo angelo , unico que tenho, mas acho que isso nao é o problema, eu to começando a achar que a captacao do toneport é uma merda, ele nem de longe é uma mesa, acredito que fast track seja melhor... ele puxa grave pra cacete, vi uns reviews e ja vi nego metendo o pau

    Parabens pelos seus timbres, são excelentes. Gostei ainda mais do timbre de unchained que voce gravou. Como voce consegue saturar esse plexi ai cara? vc tem estudio? como voce faz? deve ser um volume alto pra dedeu...

    Parabens tambem por usar o som real do ampli microfonado e conseguir um timbre excelente para gravação, e nao ficar usando guitar rigs/amplitubes e afins, (como parece que virou febre hoje em dia) para gravacao sao otimas simulacoes mas no ao vivo eu acho uma bosta. Eu sou old school e gosto de sentir o som do ampli real , guitar rig é otimo para brincar em casa, gravar , etc.. todo mundo consegue um timbrao, quero ver quando for tocar ao vivo , ai ele torna-se ruim e impraticavel (ou alguem aqui leva pc para estudio? ou para show? hehe) . Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um teste de timbre de novo versão 2