Autor |
Mensagem |
thiago staley Veterano |
# out/10
Alguém poderia por favor me passar a tablatura do Solo da música man in the box do alice in chains. Procurei em muitos sites e não achei a[/b] tablatura correta do solo[b].
|
thiago staley Veterano |
# out/10
· votar
ajuda aeee
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/10
· votar
Esse solo é bem tranquilo. Se vc já tem um mínimo de experiência, não vai ter dificuldade nenhuma em tirar de ouvido. Mas, tbm deve ser bem fácil de achar tabs, guitar pro ou vídeos no you tube...
|
guitarfilth Veterano |
# out/10
· votar
thiago staley
Faz o que o BlaCk LaBeL disse, pq esse solo é bem tranquilo msm cara!
|
Mutombo Veterano |
# out/10
· votar
Vale lembrar.. alice in chains no rock in rio ano que vem o//
|
thiago staley Veterano |
# out/10
· votar
to ligado.. consegui tirar as primeiras partes de boa .. mas no final eu n consegui.. e o pior q eu ja procurei mts tabs mas parece q nenhuma se encaixa
|
Marcosrcf Veterano |
# out/10
· votar
thiago staley Vai ouvindo trecho por trecho e escrevendo por conta própria, vai por mim! No começo é chato, mas depois além de treinar seu ouvido, vai te ajudar a decorar alguns solos mais chatos!
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Tirei boa parte do solo de ouvido, mas algumas partes não consigo identificar, alguém já tirou inteiro e teria a bondade de postar?
Abrçs.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
goodhatin Faça o download do guitar pro...depois entre em ultimate guitar .com Seus problemas acabaram...
|
goodhatin Veterano |
# nov/10
· votar
Math-Ador Tô sem pc, imprimo a cifra no trampo e tiro ouvindo a música. Se não, já tinha o feito.
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
goodhatin sim cara mas lah não tem só guitar pro tabs não...
http://tabs.ultimate-guitar.com/a/alice_in_chains/man_in_the_box_ver3_ tab.htm
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=eipuJPgHFZk da pra ver bem onde o cara faz as principais partes..so nao esquece de afinal meio tom abaixo(Eb) abraço
|