Musical Brasil Alguem Conhece?

    Autor Mensagem
    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # out/10


    Olá Galeriinha, estou aqui para perguntar se alguem comprou ou viu alguem comprando nessa loja:

    http://www.musicalbrasil.com.br/

    essa loja mostra ofertas boas, principalmente para quem ta começando na onda de guitarra, e é isso, quem conhece por favor fala aii se é de confiança, Abraços.

    Obs.: Não Tem No Busca ;D

    Strateiro635
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ZoSo of Zeppelin

    comprei minha guitarra la, loja confiavel e talz, o unico problema e que tava previsto pra xegar em 3 dias, demorou 1 semana nada, ai eu mandei um email e ele falaram que o produto tinha esgotado, mas eles me mandaram depois e xegou rapidin, mas eles podiam ter avisado.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Musical Brasil? :DD

     
    É da minha cidade, é a melhor aqui, ela tá comprando as lojas da cidade até. (que já nem tem muita, cidade do interior, sacomé)
    Mas pode confiar, muito boa a loja (;

    Marc Snow
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Já copmprei lá. O cara fala no telefonem dizendo que recebeu o pagamento, te passa codigo para rastreamento da compra. Super atenciosos

    ZoSo of Zeppelin
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Voou Decidir aqui, se compro um dakeles kit's promocionais ou alguma guitarra tagima special e compra ampli depois...
    oque voocs acham?

    L.K.R
    Veterano
    # out/10
    · votar


    ZoSo of Zeppelin
    Esses kits de iniciante eu acho uma droga. Você paga 900 reais em um monte de bugiganga que a maioria é de baixa qualidade

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É, eu tbm acho que vou comprar lá!

    Talvez eu compre esse KIT

    E esse PEDAL

    Sei que esses kits não são bons, mas fazer o que né, gente dura tem que se conformar com isso (Sem falar que não tenho grande ambições na guitarra, apenas tocar em casa, pra amigos e brincar um pouco).

    pscb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Se for só para tocar em casa, pode usar programas de PC que simulam pedais e uma pedaleira de baixo custo como interface USB para tocar com a guitarra computador.

    Amplificador barato não me parece uma boa.

    pscb
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ZoSo of Zeppelin

    Tagima Special é linha barata da Tagima. Acho melhor olhar uma Tagima nacional, linha Brasil. Por uns 700 ou 800 reais já se tem uma Tagima 635.

    Outra sugestão, mas que não conheço, muito comentada no fórum é a SX SST 57 ou 62, que não passa de R$500,00 e, segundo, o luthier Bertola, é boa para upgrades.

    diogobarros08
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    Eae mano, comprou lá mesmo? Chegou direitinho? Estou querendo comprar um ukulele lá também...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musical Brasil Alguem Conhece?