Autor |
Mensagem |
betolive Veterano |
# out/10
Olá pessoal!
Comprei o CD Guitar Odyssey - Tribute to Yngwie Malmsteen, como é um cd difícil de encontrar queria disponibilizar o download.
Este Tributo a Malmsteen é um grande trabalho, ótimas bandas.
O que vocês acham?
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Eu gostaria muito de baixar mas ainda não é permitido colocar links desse tipo por aqui!
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
betolive Se existir algo que lhe permita fazer isso legalmente, não há problema nenhum em disponibilizar tal material. Se for protegido por direitos autorais, ainda é contra as regras, apesar da demosntração de muito boa vontade. Valeu!!!
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Ivan_Guitar
· votar
Penta_Blues Não é permitido disponibilizar os links, mas é permitido enviar os links por e-mail?
|
maspn Veterano |
# out/10
· votar
betolive
vish betao, cria um blog e coloca nele, porque aqui nao é permitido nao, :Z até porque atras disso deve ter os direitos da gravadora...
|
marcosshrp Veterano |
# out/10
· votar
é por isso que eu curto forfun!
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Boa tarde!!!
Ivan_Guitar Isso é entre os usuários, e o Fórum não tem nada com isso. As regras são aplicadas aqui dentro, não em todos os lugares. Se quiserem trocar EMail para isso, é por conta e risco de cada um. Só recomendo não fazer isso aqui porque divulgar seus dados pode lhe trazer mais transtornos do que vc imagina. Valeu!!!
|
Bomber Man Veterano |
# out/10
· votar
por email acho q não da nada, qualquer coisa manda o link pra mim rsrsrsrsrsrsrrs.
|
Raito-Kun Veterano |
# out/10
· votar
Manda o link do site aonde você encontrou ele.
|
Zedosal Veterano |
# out/10
· votar
betolive
Eu trabalho na Polícia Federal e nesse momento estamos rastreando o seu ip, pois incitar a Pirataria também é crime. Assim que rastreado vc será notificado.
kkkkkk pensa só se é verdade!!!!
|
Ivan_Guitar Veterano |
# out/10
· votar
Penta_Blues Boa Tarde!! Obrigado Pela informação, não queria baixar o cd, mas apenas dar uma idéia para eles... Abs
|
betolive Veterano |
# out/10 · Editado por: betolive
· votar
Manda o link do site aonde você encontrou ele.
Raito-Kun
Não baixei o cd, eu comprei, este cd é dificil de encontrar para baixar, acho que não tem, acho que é edição limitada.
|
Zedosal Veterano |
# out/10
· votar
só upa entao!
|
cimerio Veterano |
# out/10
· votar
faz um canal no 4shared e informa q tem material de música.
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
betolive
opa Obrigado por compartilhar vlw cara já estou baixando!! e pra mim isso não é de certa forma uma violação de direitos, pois vc não está lucrando nada em cima disso é o mesmo que seu eu fosse na casa de um amigo e copiase algumas pastas de músicas do pc dele... bom minha opinião certo!?! :)
Peace!!!
|
betolive Veterano |
# out/10
· votar
Arimoxinga
Ok.
|