.:: Resultado (Finally!) - Jam On Sunny! ::.

    Autor Mensagem
    Stalingrado
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Stalingrado


    Bom, já que ninguém fez oposição e tentou incorporar seu solo, então vou lançar a Jam mais esperada de todos os tempos.
    hehehe

    Stalingrado 0:00 - 00:32
    lindoso 0:33 - 1:02
    brunoepronto 1:03 - 1:32
    JJJ 1:33 - 2:02
    janick 2:03 - 2:33
    SteveRayMorse 2:34 - fim


    RESULTADO AQUI

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Beleza... A jam demorou tanto que agora ninguém quer nem ouvir!

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tu é um Herói brother =D

    Vou ouvir agora!

    E mais uma vez, desculpas pela desorganização galera.

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Nossa, animal. Depois eu vou detalhar, mas dou destaque para os solos do mano Stallingrado e JJJ. Animal, tanto pela pegada, quanto criatividade no fraseado e timbres. O Steve Ray Morse também mandou bem demais, timbre bem agradável, fraseado bem astuto, sinistro. Lindoso, tu esbanjou uma técnica mais polida rapaz, bem refinado, mas achei o timbre um pouco fechado sabe? Fora isso, ficou excelente! E brunoepronto, esse lance mais funkeado com o auto wah, eu achei sensacional, e deu uma quebra legal na música e depois foi completado maravilhosamente bem pelo JJJ. Só esse tal de janick que desceu o nível, mas o resto ta de parabéns =)

    Abraços moçada, excelente!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/10
    · votar


    ALELUIA!!! rsrsrsrs

    JJJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vai chover por três dias...

    JJJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Putz, tá muito legal. Não vou ficar apontando pequenos defeitinhos aqui e ali (sempre tem alguma coisinha, se a gente quiser ser chato). Mas vou me abster disso. Ficou muito bom. Todos os solos tem seus méritos. Stalingrado começou arrebentando, lindoso foi na cola, brunoepronto e eu seguimos mudando a prosa (o que deu uma quebrada, senão ia ficar muito na mesmice) e o janick e o SteveRayMorse fizeram a bagaça subir na porrada de novo e fechar bacana.

    Vou sugerir agora que se faça essa mesma jam, mas do jeito tradicional aqui do fórum (acho que vai chover de gente!). Alguém se habilita???

    Paulo Heineken
    Veterano
    # out/10
    · votar


    po, vamo ae, eu curti essa BT

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up!

    raf.pp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu to dentro!!!

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    raf.pp
    ??

    JJJ
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    raf.pp
    ??


    Acho que ele se refere à minha sugestão de fazer uma jam "normal" com essa bt.

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Agora entendi heheh
    Se é assim eu to dentro tbm!
    quem vai dividir a BT?

    abçs

    raf.pp
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick

    Isso mesmo... gostei pra kct da BT, pena que não deu para participar, mas se rolar denovo tou dentro!

    Curly
    Veterano
    # out/10
    · votar


    achei muito bacana o resultado final, todos mandaram bem mostrando criatividade e pegada, a gravação ficou bem agradável, parabéns aos guitarristas !

    SteveRayMorse
    Veterano
    # out/10
    · votar


    A JAM tá excelente!!

    Começou bem pra kct com o Stalingrado, timbre e pegada show de bola. O lindoso manteve o nível la no alto, solo muito bom, apenas achei o timbre um tanto "distante" mas nada que importe no seu ótimo solo. brunoepronto deu uma quebrada com estilo, ótimas idéias e excelente solo...fechou com a BT. O JJJ mandou bem pra caramba, o frasedo fechou com a BT também. janick mandou muito bem, teve uns respiros no solo que eu curti pra kct. Ficou show de bola! Pena que eu zoei com a JAM no final hehe!

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up!

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Stalingrado
    pow mano
    voce nao coloco meu solo

    janick
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Ele perguntou várias vezes lá no tópico onde tava e tu não me respondeu. Pq eu não recebi o teu email mano.

    Entra na proxima, rola?

    Abçs

    Stalingrado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eddie Van Hallen
    Cara, gostaria de te convidar para participar da JAM Sunny, que já devia ter sido lançada. A galera sumiu, então a jam ficou parada por tempos. Você estava na lista de solistas, então dá uma passada ae, cara:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/236393/p6

    Eu tenho o arquivo que é a BT solos que já foram gravados. Se tiver interesse, avisa.

    Abraço!


    Isso é a cópia de uma MP que te mandei no dia 19. Também perguntei no tópico várias vezes se alguém gostaria de gravar o solo. Fiz o que pude, cara, mas a jam tinha que sair.

    Andagraunda
    Veterano
    # out/10
    · votar


    show essa jam da pra comentar no geral de tão boa, todos estão de parabens, a bt tmb muito boa, mais uma vez parabens a todos. curti do começo ao fim.

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # out/10
    · votar


    janick
    eu tinha mandado meu solo pra alguem ae (nao lembro quem)
    a jam demoro tanto pra sair que eu nem tava olhando mais nesse topico

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .:: Resultado (Finally!) - Jam On Sunny! ::.