Groovin ou Sx? Por favor me tirem essa duvida

Autor Mensagem
    Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10

Gente é o seguinte,meu amigo bobão tem uma groovin no modelo da ibanez,e ele cisma que tudo dele é melhor,e eu tenho uma les paul custom da Sx,eu queria saber,qual é melhor?

guitarfilth
    Veterano
    # out/10
    · votar

Vei, é acho que é proibido fazer esse tipo de tópico!

Mas eu vo te que responder essa pergunta, pq esse tipo de comparação é ate pecado cara!
    Claro que a SX é melhor que a Groovin, ainda mais a SX lp custom que é muito foda na minha opinião, as Groovin são bem fraquinhas msm, tanto no acabamento quanto no timbre!
    Num tem nem comparação cara, esse amigo seu deve ser daqueles cara que se acham pra caramba!

Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar

Pior que é,ele se acha muito,fala q a guita dele é de profissional e tal,se acha muito

papillon
    Veterano
    # out/10
    · votar

SX de longe!

abraço

guitarfilth
    Veterano
    # out/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar

Viniguitarrista

Groovin profissional? Ixe cara!!! Manda seu amigo entra no fórum e da uma pesquisada! AUSHUSHSAHSUS

E fala pro seu amigo que quem tem que ser profissional é ele e não a guitarra!

Abraços!

De Ros
    Veterano
    # out/10 · Editado por: De Ros
    · votar

Viniguitarrista

Cara, se a guitarra do teu amigo bobão fosse melhor do que a tua, qual é o problema? O importante é tocar bem sem ser um bobão. O resto é besteira!

Agora, se tu for um bobão, tu vai correndo dizer pra ele "A minha é melhor que a tua, lálálá, todo mundo do fórum falou, lálálá".

E se tu for um cara legal, tu vai dizer para ele - "Não sei qual é a melhor e nem interessa, vamos fazer uma jam?".

Competição não tem nada a ver com música.

Abração!

Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar

Eu tb acho kra,eu n vou falar nada pra ele,agr se ele me provocar denovo vou ter q falar,mas pra mim isso n importa,é q fico indignado com a ignorância dele,entende?

Demolisher
    Veterano
    # out/10
    · votar

Se ele falar que a guitarra dele é melhor, ele tá certo, a guitarra dele é a melhor que ele tem e, como é a que ele tem, pra ele é a melhor....
    hehehehehe.....

Concorda com ele e vai estudar com a sua guitarra que é a melhor porque é a que vc tem, etc,etc,etc....

steve hendrix
    Veterano
    # out/10
    · votar

Viniguitarrista o nosso amigo De Ros ja disse tudo se fosse vc seguiria o conselho dele, porque na verdade o instrumento é importante mas saber tocar tambem é importante, um exemplo disso é que meu amigo tem uma squier standard e eu uma shelter, tiro um som muito melhor que o dele saca.

Viniguitarrista
    Veterano
    # out/10
    · votar

Blz,vcs estão certos msm,obrigado,vcs e esse fórum sao o máximo

akaleo
    Veterano
    # out/10
    · votar

De Ros

falou tudo.