Autor |
Mensagem |
steve hendrix Veterano |
# out/10
Bem pesssoal estou com uma cruel duvida, adoro blues e quero pegar uma guitarra pra tocar isso, estava dando uma olhada em algumas guitarras.
Tagima Blues 3000-semi acustica Condor jc 503-semi acustica Tagima 635-strato Condor gx 50 plus-strato Squier classic vibe 50-strato Epiphone dot-semi acustica
Me ajudem por favor.
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
eu pegaria uma strato, que sou viciado e gosto muito alem da strato ser mais versatil, eu ficaria com q squier classic vibe.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# out/10
· votar
steve hendrix
cara, sao guitarras totalmente diferentes. Pra blues as duas sao excelentes! Eu tenho uma epi-dot. dah uma olhada nos meus topicos q tem varios videos e sons com ela!!
abçs
|
erico.ascencao Veterano |
# out/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF: cara, sao guitarras totalmente diferentes.
Um dia destes tava rolando na faculdade umas bandas num festivalzinho. Escutei o som de longe e logo pensei comigo mesmo: "isto é uma strato". Chegando perto do palco... BAN! Era uma Ibanez semi-acústica. Fui traído pelo meu ouvido.
|
August Zakk Veterano |
# out/10
· votar
Va de semi acustica é bem melhor
|
guitartube Veterano |
# out/10 · Editado por: guitartube
· votar
Pode ajudar a distinguir os sons:
As guitarras foram plugadas no mesmo equipamento sem alterar nada.
flw!!!!!!
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Cara, seu eu fosse comprar uma Semi-Acustica, eu compraria a Condor, não conheço nada sobre ela, mas é muito bonita, mas antes pesquisaria muito sobre ela.
Se fosse comprar uma Stratocaster, compraria uma SX SST 62 e tunaria ela, trocaria o que desse com R$500.
|
# out/10
· votar
so ressaltando. Caso opte por strato. a Classic vibe deve ser a melhor guitar da lista, mas comprar ela no brasil eh foda. Custa o mesmo q uma fender MIM. Sendo que nos eua ela vale 340 dolares! Eh um absurdo o preço que ela chegou aqui no brasil (2400 em media)
abçs
|
will789 Veterano |
# out/10
· votar
steve hendrix pra blues!!!!!!!!!!!!
strato rulez!!!!!!!
concerteza pega uma strato!
|
will789 Veterano |
# out/10
· votar
steve hendrix se for só essa pega a classic vibe, mas se puder pega uma Fender MIJ ou MIM, não sei qual é melhor, fiz até um topico sobre isso, mas tive respostas concretas, mas tudo q li leva a pensar q é a MIM, mas nunca toquei em alguma delas! flw
|
steve hendrix Veterano |
# out/10
· votar
POr vavor me digam qual dessas que citei seria melhor para um blues tradicional estilo bb king.
|
Symptom Veterano |
# out/10
· votar
Se for pegar uma strato, considero que a Classic Vibe vale mais a pena que as mexicanas.
Se for pegar semiacústica, Epiphone Dot.
Obviamente, é só a minha opinião.
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
steve hendrix
cara as duas dão, mas axo que uma strato seria melhor, porque você teria mais variedade de timbres, depende do amp tbm. qual teu amp?
|
# out/10
· votar
steve hendrix
bb king.
epi dot! bota a chave dos captadores no meio que vai uma beleza! hauhau
|
steve hendrix Veterano |
# out/10
· votar
Strateiro635 meu ampli é um onner block 20tu vc conhece.
|
Strateiro635 Veterano |
# out/10
· votar
steve hendrix
conheço, amp de estudo, sei la qual guitarra vc pega testa la e escolhe a q vc mais gostar
|
rcagliari Veterano |
# out/10
· votar
Todo mundo falou dos timbres, sendo que, no fim das contas, parece consenso que um não é melhor que o outro; só são diferentes entre si.
Então, agora vai meu conselho: toque ambas EM PÉ. Acho que isso vai ser suficiente pra você resolver rapidinho o seu dilema.
|
Penta_Blues Moderador |
# out/10
· votar
Boa tarde!!!
steve hendrix http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|