washburn wr154 ou cort x6

    Autor Mensagem
    kevinluis
    Veterano
    # out/10


    antes de tudo eu usei a busca e li alguns forums mas ainda ficaram muitas duvidas e o unico que comparava as duas a cort era usada e tava com o braço trocado entao aqui vai

    eu to afim de comprar uma guitarra pra tocar metal desde o heavy ate o death entao eu nao preciso de uma guitarra boa em clean, a eu so tenho 850 pra comprar wr154 ta na media de 650, 700 e a cort ta 800, 850 eu tambem nao quero um braço muito fino eu tenho uma memphis mg32 e o braço dela é muito fino é desconfortavel nao da pra fazer muito power acordes ou notas com pestana que começa a doer a mao, nas aulas eu toca em uma fender strato e p braço é 50x melhor e tambem eu nao vou trocar os captadore agora mas se eu pegar a wr154 da pra mim trocar de cubo em uns dois meses pq eu tenho um axis de estudo e é muito ruim enquanto se eu pega a cort vai demora uns 6 meses entao é isso acho que ja deu pra entender bem.

    Stevenzin
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ola! Não sei se essas são boas escolhas para Death, mas eu iria de Washburn, os caps da Cort, se eu não me engano, são mais para blues e rock. Compra uma Washburn e coloca uns Intruder, da Sound, vai ficar sinistro :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    kevinluis
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a washburn wr154 ou cort x6