Autor |
Mensagem |
Fethor Veterano |
# out/10
http://www.youtube.com/watch?v=o3n3DB1rrJg
Faço aula de guitarra a 1 ano e meio, e queria saber alguns aspectos positivos e o que eu preciso melhorar, com isso gravei eu tocando essa musica do tema samurai x *-*
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
Fethor Qual guitarra que vs ta tocano ? Abç
|
danirock Veterano |
# out/10 · Editado por: danirock
· votar
Mr.Folk Fethor Qual guitarra que vs ta tocano ? Abç
tenho certeza que é a Les Paul ---------------------------------- atenção criador do topico: você segue bem o ritmo da musica.
|
Mr.Folk Veterano |
# out/10
· votar
danirock Quero saber a marca ¬¬
|
Fethor Veterano |
# out/10
· votar
strinberg les paul
|
Fethor Veterano |
# out/10
· votar
vlw dani
|
RMafe Veterano |
# out/10 · Editado por: RMafe
· votar
Fethor Sua guitarra parece desafinada. Eu disse parece pq as vezes ela ta afinada, mas ainda não regularam as oitavas etc , ou esta afinada, porém não com a música.
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
ta legal, é simples mas faz direito
|
tomcykman Veterano
|
# out/10
· votar
Fethor
Nessa música não tem muito como ver o que você precisa melhorar.. Na música ta tudo direitinho.
|
ktatal Veterano |
# out/10
· votar
Fethor
Cara ta bem legal,ta bem cincronisado num ta fora bem simples. se podia te deixado a musica de fundo um pouco mais baixa pra ouvi melhor mais fico bom agora é continua e cada vez melhora e pega outras musicas e posta ai pra gente ve.
|
Prof_Guita Veterano |
# out/10
· votar
cara pelo que percebi vc precisa estudar mais palhetada alternada, muitas vezes vc repete a direção da palheta ao inves de alternar, outra coisa, o dedo mindinho ta na mão pra ser usado.. em determinadas musicas com um nivel técnico maior vc vai precisar, o quanto antes vc procurar estudar isso que te disse melhor pra vc.. abraço
|
luckseven Veterano |
# out/10
· votar
Legal =)
Tem boa noçao de música agora precisa se aprofundar
Procure:
*ter aulas com um bom professor ele vai te ensinar harmonia, técnica, teoria, como tocar com uma banda e etc *leia bastante sobre música *escute todos os estilos e tente toca-los *seja humilde *nunca pare de tocar e estudar
|
Fethor Veterano |
# out/10
· votar
vlw ae galera
|