Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/10 · Editado por: Frankie
Enfim, aqui é minha gravação de uma das músicas que mais gosto do álbum "No More Tears", que a propósito, é um de meus álbuns predilétos, rs.
Esquema: # Eagle Stratocaster STS002 ( humbucker na ponte e sem a mizinha, rs. ) # Guitar Rig 4 # Behringer GDI - AQUI é gravação 'normal'. - AQUI foi adicionado impulse Recabinet 2.0 - Alguns improvisos durante a gravação e como o solo usa bastante a mizinha, tive que mudar algumas coisas. O melhor lick do solo usa a mizinha, pqp! Mas enfim, é isso. Tentei ao máximo não 'sair' do 'tema' do solo, se é que me entendem. Abraços! - P.S.: Não precisa baixar. Basta ouvir pelo próprio 4shared, rs.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Fala, Baiano! Cara, ficou foda isso aí. Timbre muito bom e pegada from hell. Saiu do tempo algumas vezes... Deslizes ou coisas de VST? A mizinha também fez falta vez ou outra em alguns licks... vê se para de tocar guitarra de 5 cordas! uahuaHuAH. Abraço!
|
FRSouza Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Cara, gostei, viu? Achei bastante dahora, apesar de ter saido do tempo algumas vezes.
Ah, e poe essa mizinha logo :D, dai sim vai ficar rox.
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Valeu, meu velho! Acho que tá mais pra deslize mesmo, rs. Já comprei meu kit de GHS aqui. Vou esperar pra botar logo no luthier, depois da revisão. ( se eu conseguir esperar, RIARIA ) Voltarei a ativa com minha ruim e velha Les Paul, rs. - FRSouza
Brigado, velho! Hehe! Já comprei! Abraço!
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Voltarei a ativa com minha ruim e velha Les Paul, rs.
Ruim nada, rapá! auhAUhA
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Botei as cordas. Haha! Que emoção! Já tinha esquecido de como é tocar numa Les Paul. Amanhã gravo o solo de "Mama I'm Coming Home", rs.
|