Pc como amplificador

    Autor Mensagem
    felpmaster
    Veterano
    # out/10


    Pessoal vou comprar uma guitarra e estou pensando em usar o pc como amplificador com estes programas como o Guitar RA. Queria saber se é bom fazer isto, e se usando assim da pra dar distorção ao som da guitarra(como um ampli mesmo). Fone eu tenho, e tenho baixado o Guitar RA, queria tbm saber se este programa é bom pro que eu estou querendo fazer

    wcpm
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dá pra usar sim o PC com guitarra. Da uma usada na busca que você vai encontrar muita coisa. Procura por interfaces de audio.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    Hansen
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    O PC não será um amplificador, mas poderá trabalhar como pré ou mesa. Para amplificar vc precisará de uma potência.

    Abraços.

    ogaitnas
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Dê uma procurada no fórum por VST´s , vc irá encontrar tudo o que vc precisa.

    Jube
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Da pra usar tranquilo, é meio chato ( pra cara*** ) de configura, mas o som fica muito bom se voce tiver boas caixas de som

    maspn
    Veterano
    # out/10
    · votar


    é bom se tu for juntar grana pra comprar um amp.
    pq realmente nao da pra tocar num pc, é chato pra caramba, fora que nao tem sustain...
    fora que uso 2 humbuckers, o som sai baixo demais.
    compra pelo menos um amplificador meteoro 30watts. no ml um usado ta menos de $300.

    experiencia própria, dá pra tocar sim, mas tu vai passar muita raiva.
    abraços

    eraldinholevita
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    eu uso o Guitar Rig 4 com um notebook e um controlador Behringer FCB1010 pra mudar os sons. Minha Guitarra é uma Ibanez Gio, mas tô colocando nela captadores DiMarzio, pois o ganho dos caps dela é fraco, mas em termos de efeitos o Guitar Rig 4 é o melhor, dá pra fazer timbres muito loucos, fora a variedade de amps que ele tem. Já usei o Revalver, o Amplitube e outros, mas pra mim o Guitar Rig 4 superou todos. Agora, se os caps da Guitarra que vc vai comprar não for bons, aí velho, tu vai ter que gastar se quiser algo melhor. Um abraço!!!

    mendigo_desabrigado
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    da uma olhada em "standalone"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pc como amplificador