Autor |
Mensagem |
reydner Veterano |
# out/10 · Editado por: reydner
strap lock de plastico presta?
veja aqui
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Cara, meu strap lock é tampa de garrafa pet.
Fiz um buraco no meio e meti na parada e pronto. Rodo até a guitarra no pescoço alá Malmsteen. Sai mais barato q isso ae! :D
Vc anda 2 quarteiroes, acha 2 tampa, fura e jah era!
|
reydner Veterano |
# out/10
· votar
a ideia é boa..hehe! mas como ficou o efeito estético? que ki o povo fala quando ve aquela tampinha la!?
|
Jube Veterano |
# out/10
· votar
eu paguei 100 conto em um straplock depois que derrubei minha guitarra por não usar uma, uma facada!
mas da pra faze com tampinha de garrafa como o Caike_bend disse, economiza 1 peixe
|
Dave guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Dave guitar
· votar
Strap lock de pet
EDIT comigo prestou, e muito bem!
|
reydner Veterano |
# out/10
· votar
um peixe!? uma tampinha vc acha em qq lugar! sai de graça! mais voltando ao assunto...eu quero saber se esse straplock é bom ou n, pq n to afim de tocar com uma tampinha "tão amostra", queria algo mais discreto e com um "disigner" (nun sei se é assim que escreve) melhor do que de uma tampinha..pq eu ja me apresento publicamente. vlw
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
reydner tem gente que se apresente com um balde na cabeca e tu não quer tanpinhas?
|
Carregando Veterano |
# out/10
· votar
n to afim de tocar com uma tampinha "tão amostra",
Fresco.
praque compra um de plastico se pode faser um? pega a tampinha e "tuna" ela já qe tem vergonha.. pinta, seila.
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Pega uma tampa da cor da sua correia e faz um recort triangular ou trapezional nea que fica dahora
|
reydner Veterano |
# out/10
· votar
mais vcs incutiram com esse lance da tampinha! eu só quero saber se é bom! eu nem falei que vou comprar! admito que a tampinha vai dar certo e tudo mais, só digam se presta ou n!
|
Caike_bend Veterano |
# out/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Cara, peguei tampa de coca cola zero, que é preta. Ficou filé!
E é muito foda! Eu rodo a guitarra no pescoço e tudo mais..
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
O Phil usa um parecido com esse nesse vídeo aqui http://www.youtube.com/watch?v=S6XGD7hyuSE
|
Bog Veterano
|
# out/10
· votar
reydner
Eu uso desses em todas as minhas guitarras. Nenhuma reclamação. A não ser que você fique fazendo malabarismos com a guitarra, não deve ter problema.
|
elyts Veterano |
# out/10
· votar
vo tentar fazer essa coisa ae das tapinhas, nunca tinha ouvido falar nisso x) , é bom que economiza grana
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Cara, meu strap lock é tampa de garrafa pet. [3]
VIVA A SUSTENTABILIDADE!
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Amanhã eu faço uma vídeo aula de como fazer um Strap Lock de garrafa de tampinha e posto aqui. Podem aguardar!
|