Autor |
Mensagem |
FranciscoSalema Veterano |
# out/10
Bem, vai haver um concerto do Satriani em Lisboa, Portugal, e eu queria saber o que é que voces acham dele ao vivo para ver se vale a pena comprar o bilhete Digam ai o que acham
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
oque? vc n curte o cara mais se eu curtir vc vai pro show? rico tem umas ideias muito loucas, o cara é um genio se vc n kiser ir me manda o bilhete e a passagem pra lisboa flw, so n demora pra mandar porq se n eu arranjo outro compromisso heheh
|
# out/10
· votar
Nao espertalhao, eu curto satriani mas ja apanhei grandes desilusoes em concertos de bandas que eu gosto bastante porque desempenham bastante diferente o seu papel no estudio e num concerto
|
DraKo Veterano |
# out/10
· votar
Ah... (droga... perdi minha ida pra lisboa) cara nunca fui num show dele mais meu professor sempre vai e ele diz que são otimos
|
Ian Anderson Veterano |
# out/10
· votar
FranciscoSalema
Se divirta com os videos ao vivo do Joe
http://www.youtube.com/results?search_query=satriani+live&page=&utm_so urce=opensearch
eu ai se pudesse
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
É cada um...
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
FranciscoSalema Cara, é horrível. Não adianta você ir. Mande pra mim, que eu faço isso por você. Eu vou no seu lugar, pode contar comigo.
Valeu, cara!
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Cara, é horrível. Não adianta você ir. Mande pra mim, que eu faço isso por você. Eu vou no seu lugar, pode contar comigo. 2
ver um mestre desse ao vivo e em cores, meu deus
|
# out/10 · Editado por: FranciscoSalema
· votar
Entao é fixe ahah Ja arranjei o bilhete Agora uma duvida completamtente fora disto:
e------------------------------------------------------ B--------------5/-------------------------------------- G----8/5/---------------------------------------------- D------------------------------------------------------ A------------------------------------------------------ E------------------------------------------------------
Normalmente uma barra significa slide mas aqui tem uma barra mas nao tem nº depois, faço slide pra onde?
--7/9h--7/---5/---
E tambem neste exemplo de cima nao entendo o "h" que normalmente é hammer on mas nao tem nenhuma nota a frente
E por fim, o que significa este "r": ----18r---16--------
|