Meu timbre(Brabus BRA 320 e Epiphone Les Paul Standard)

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # out/10


    só esses 2,ligados direto,só pra ver no que da,e vejam o que consegui,avaliem(gravação com um chiado nos pontos mais altos porque foi de baixa qualidade,mas da pra ter uma noção do que é ao vivo),tem varios erros escrotos aí no meio pq hoje to sem animo,só que é só avaliação do timbre então ta blza:
    http://www.4shared.com/video/XsIxC9wr/Clipe_som_240.html

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    alguém?.-.

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/10
    · votar


    apesar de ter achado o timbre agradavel, acho estes exercicios de timbre meio sem sentido. vc vai tocar sem banda? se sim ai faz sentido vc mostrar o timbre desse jeito, se nao o teu timbre tem de casar com o timbre dos outros instrumentos pra poder haver uma avaliacao (subjetiva que seja)

    Bigtransa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    com a guitarra q vc tem vale a pena o esforço pra conseguir um amp melhor.....

    RSKD
    Veterano
    # out/10 · Editado por: RSKD
    · votar


    Bigtransa
    é q tipo,eu vou pegar um Fender Frontman 25r,serve?E acho que eu posso aposentar o driver da onerr ou deixar ele pra timbres abelhudos ou talvez bem pesados.

    Bigtransa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    o fm é legal..... qqr amp de guitarra q vc pegar vai mudar teu som sensivelmente...... meu 1° amp foi um brabus e sei como é complicado

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bigtransa
    realmene é complicado,mas da pra tirar algo audivel com ele,n concorda?

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bigtransa
    da uma sacada no frontman:


    Bigtransa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    concordo.... tb n acho q equipamento de guitarra seja algo sagrado...... pra estudar e se ouvir seu amp ta de boa e pode até ser que vc consiga tirar um som bom dele..... só n vejo muito sentido em ligar uma guitarra de 3k num amp de 100 reais......

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bigtransa
    é q ganhei um sorteio hehe ' e esse amp foi presente,aí meu primo ficou com o condor de 10 watts dele

    Bigtransa
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    conheço os frontman e gosto deles..... se vc puder sugiro que pegue o frontman 65r q vem com falante de 12 e já segura uma onda legal se futuramente vc for fazer um showzinho ou ensaiar com banda.....

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Bigtransa
    É que não posso passar de 650 :/

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    mas ele aguenta uns showzinhos né?Bom,e o driver dele mesmo,é bom ao vivo?que só vi nos videos,e provavelmente vou fazer um footswitch de 10 conto pra ligar nele,o negócio é tão simples que nem de esquema precisa OSHSOHSOH '

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    Fender Frontman é uma merda... Transistorizado é nojento.

    Aprende a tocar algo melhorzinho! Radiohead não impressiona ninguém. Tanto riff fácil de banda de macho tipo AC/DC, Led Zeppelin...

    Boa sorte, você tem treze anos, uma guitarra mediana, um ampli bosta. Tem um bom caminho pela frente.

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    então qual vc recomenda q n passe de 700 reais?

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # out/10
    · votar


    RSKD
    Acedo 276, sem sombra de dúvidas. 6W, uma El84 no power e uma 12Ax7 no pré, fala demais.

    Abraços!

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Sgt. Eddie
    mas ele n tem nem um reverbzinho de mola? D:

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    e tbm,é muita fragilidade um amp a valvulas .-.

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    estive pensando em algum com valvulas EF86 e alto falantes Celestion Alnico "Blue" :D

    Curly
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Curly
    · votar


    RSKD

    estive pensando em algum com valvulas EF86 e alto falantes Celestion Alnico "Blue" :D

    maninho, esqueça essas tralhas inúteis, gaste seu dinheiro com aulas, muitas aulas, daqui a uns anos vc estará bom, senão os anos passam e vc continua sem aprender a tocar, temos muitos casos assim aqui !

    RSKD
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Curly
    Então ao invez de comprar meu Fenderzinho eu posso gastar meu dinheiro com aulas e continuar com o Brabus? ._.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu timbre(Brabus BRA 320 e Epiphone Les Paul Standard)