Autor |
Mensagem |
RSKD Veterano |
# out/10
só esses 2,ligados direto,só pra ver no que da,e vejam o que consegui,avaliem(gravação com um chiado nos pontos mais altos porque foi de baixa qualidade,mas da pra ter uma noção do que é ao vivo),tem varios erros escrotos aí no meio pq hoje to sem animo,só que é só avaliação do timbre então ta blza: http://www.4shared.com/video/XsIxC9wr/Clipe_som_240.html
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
alguém?.-.
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
apesar de ter achado o timbre agradavel, acho estes exercicios de timbre meio sem sentido. vc vai tocar sem banda? se sim ai faz sentido vc mostrar o timbre desse jeito, se nao o teu timbre tem de casar com o timbre dos outros instrumentos pra poder haver uma avaliacao (subjetiva que seja)
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
RSKD com a guitarra q vc tem vale a pena o esforço pra conseguir um amp melhor.....
|
RSKD Veterano |
# out/10 · Editado por: RSKD
· votar
Bigtransa é q tipo,eu vou pegar um Fender Frontman 25r,serve?E acho que eu posso aposentar o driver da onerr ou deixar ele pra timbres abelhudos ou talvez bem pesados.
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
RSKD o fm é legal..... qqr amp de guitarra q vc pegar vai mudar teu som sensivelmente...... meu 1° amp foi um brabus e sei como é complicado
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Bigtransa realmene é complicado,mas da pra tirar algo audivel com ele,n concorda?
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Bigtransa da uma sacada no frontman:
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
RSKD concordo.... tb n acho q equipamento de guitarra seja algo sagrado...... pra estudar e se ouvir seu amp ta de boa e pode até ser que vc consiga tirar um som bom dele..... só n vejo muito sentido em ligar uma guitarra de 3k num amp de 100 reais......
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Bigtransa é q ganhei um sorteio hehe ' e esse amp foi presente,aí meu primo ficou com o condor de 10 watts dele
|
Bigtransa Veterano |
# out/10
· votar
RSKD conheço os frontman e gosto deles..... se vc puder sugiro que pegue o frontman 65r q vem com falante de 12 e já segura uma onda legal se futuramente vc for fazer um showzinho ou ensaiar com banda.....
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Bigtransa É que não posso passar de 650 :/
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
mas ele aguenta uns showzinhos né?Bom,e o driver dele mesmo,é bom ao vivo?que só vi nos videos,e provavelmente vou fazer um footswitch de 10 conto pra ligar nele,o negócio é tão simples que nem de esquema precisa OSHSOHSOH '
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
RSKD Fender Frontman é uma merda... Transistorizado é nojento.
Aprende a tocar algo melhorzinho! Radiohead não impressiona ninguém. Tanto riff fácil de banda de macho tipo AC/DC, Led Zeppelin...
Boa sorte, você tem treze anos, uma guitarra mediana, um ampli bosta. Tem um bom caminho pela frente.
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Sgt. Eddie então qual vc recomenda q n passe de 700 reais?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# out/10
· votar
RSKD Acedo 276, sem sombra de dúvidas. 6W, uma El84 no power e uma 12Ax7 no pré, fala demais.
Abraços!
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Sgt. Eddie mas ele n tem nem um reverbzinho de mola? D:
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
e tbm,é muita fragilidade um amp a valvulas .-.
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
estive pensando em algum com valvulas EF86 e alto falantes Celestion Alnico "Blue" :D
|
Curly Veterano |
# out/10 · Editado por: Curly
· votar
RSKD
estive pensando em algum com valvulas EF86 e alto falantes Celestion Alnico "Blue" :D
maninho, esqueça essas tralhas inúteis, gaste seu dinheiro com aulas, muitas aulas, daqui a uns anos vc estará bom, senão os anos passam e vc continua sem aprender a tocar, temos muitos casos assim aqui !
|
RSKD Veterano |
# out/10
· votar
Curly Então ao invez de comprar meu Fenderzinho eu posso gastar meu dinheiro com aulas e continuar com o Brabus? ._.
|