Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# out/10 · Editado por: Frankie
Passei um tempo sem gravar nada e aqui estou. Naquele mesmo esquema: Amplitube 3 + Eagle Stratocaster ( sem mizinha, rs ) -
- Alguns ( vários ) deslizes, mas enfim, rs.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Deslizes que nada, ficou foda pra caralho! Timbrão! Pegada do cacete, eu chego lá! XD
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Insomniac_
Nem é pra tanto, Junior. Mas enfim, brigadão. \o Abraço!
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
cara ficou legal parabéns
|
FRSouza Veterano |
# out/10
· votar
Frankie
Muito legal seu cover cara, continua fazendo mais ae... Abs
|
edalko Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Muito bom, gostei da execução e do timbre.
Contudo, fico aqui pensando com os meus botões:
O que vc teria que usar ao vivo para extrair esse som de uma Eagle Strato... (!?)
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Frankie Não sei se quer meus comentários mas, lá vai! rs
A base em geral ficou muito boa! Pegada legal, e esse timbre ae saindo de uma eagle não é mole, hein? uauhauha
Tá fritando melhor, porém não gostei do seu improviso, não casou tanto com a música e tal. Mas fica tranquilo que isso vem com o tempo!
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# out/10 · Editado por: Frankie
· votar
leticia123
Obrigado! Abraço! - FRSouza
Brigadão, velho! Abraço! - edalko
Obrigado, velho! Bom, considerando que eu usei uma simulação de Marshall, com um rack de delay, o pedal Metal Distortion, um rack de chorus e meu Behringer GDI... ... quem sabe um Marshall de 'porte', com um delay e chorus qualquer e um pedal de distorção ( Metal-zone? )? Ou o meu próprio GDI no lugar do 'Metal-zone' ( acho que eu faria isso, rs. )
Abraço! - Jg Destroyer
Se eu postei, é pra ouvir( ver ) o comentário de todos, rs. Bom, meu timbre é sempre o mesmo. Preset minha pronta... independente da guitarra, é a mesma. Só mudando o nível de ganho, por causa de ruídos, rs. Pra ser sincero, sobre o improviso, nem eu curti. É que na hora "H" fiz qualquer coisa pra não passar em branco. A falta da mizinha na hora me deixou LOST.
Enfim, abraço!
|
overlappingcircles Veterano
|
# out/10
· votar
Frankie timbre muito bom execucao maneira como sempre, nao gostei do improviso desta vez!! devia ter dado uma preparada no fraseado antes de mandar :) de qualquer jeito ficou bom tirando o improviso, hehehe, nao se pode acertar todas ;)
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
overlappingcircles
Pois é, rs. Muito obrigado, velho. Abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/10
· votar
Frankie
legal cara gostei! só não curti muito a parte dos improvisos sei que foi improviso hehehe mas não me agradou muito não nos demais itens parabéns
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# out/10
· votar
Arimoxinga
Valeu, velho! Improvisos lixos acontecem, rs. Abraço!
|