qual devo escolher?

    Autor Mensagem
    burim
    Veterano
    # out/10


    oii pessoal,
    to com quase 2 anos de aula e to querendo trocar d guitarra,
    aindei dando uma pesquisada numas lojas na Teodoro Sampaio e fiquei em duvida entre uma Warlock da B.C.Rich(R$1000,00) e uma Les-Paul da SX(R$880.00)
    to com umas duvidas com relaçao ao timbre ecusto-beneficio d cada uma

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu pegaria a SX porém não a lespaul, a SG por ser mais fiel ao modelo gibson.
    É a guitarra que vou adquirir daqui a alguns dias quando vender minha batera.

    leticia123
    Veterano
    # out/10
    · votar


    escolha a BUSCA

    Rocknuecru
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara, acho que só mesmo tocando, fazendo um teste. Acho que em termos de impacto visual, a Warlock ganha, mas não devemos escolher um instrumento somente por isso. No caso da SX, as antigas pelo menos, tinham madeiras iguais as Gibson (Mahogany - nosso mogno) As atuais, são feitas em Alder (Madeira utilizada pela fender na construção de stratos). Já as Warlock são feitas em Agathis... Tudo isso depende da sonoridade que vc procura...

    Del-Rei
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Rocknuecru
    As atuais, são feitas em Alder


    Putz...Les Paul feita em Alder é o fim do mundo.



    Um aceno de longe!!!

    RoLP
    Veterano
    # out/10 · Editado por: RoLP
    · votar


    burim
    Cara...entre a SX LP e a SX SG pega a LP.
    Já tive ambas e a sx sg é mto abaixo até da epiphone. Captação mto fechada.
    A SX LP só tem um defeito, que é o braço mto grosso e tb uma captação nem tão legal, mas pelo preço dela tá ótimo.
    Se trocar a captação fica mto bacana.

    A outra guitarra não conheço (bc rich)

    Galattico
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Galattico
    · votar


    No caso da SX, as antigas pelo menos, tinham madeiras iguais as Gibson (Mahogany - nosso mogno) As atuais, são feitas em Alder (Madeira utilizada pela fender na construção de stratos).


    aff nada a ver, onde voce viu que as lespaul da sx sao de alder? isso e uma calunia queimem esse herege!

    e as guitarras sao bem diferentes, uma e uma lespaul, o modelo classico e cheio de estilo, e as bc rich e para heavy metal e fritacao. ja a lspaul e mais dificil fritar.
    tem que ver melhor esse negocio, e cara nao vai na onda dos outros nao, cada um tem um gosto diferente.

    DR Rock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    eu ficaria com a bcrich pelo braco ser muito bom e pela marca tambem

    renansena777
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu ficava com a BC rich, ja toquei nela e achei o som bem legal...fora que ela é lindassa

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/10 · Editado por: LipeGuitarrero
    · votar


    Cara...entre a SX LP e a SX SG pega a LP.
    Já tive ambas e a sx sg é mto abaixo até da epiphone. Captação mto fechada.


    Eu vou comprar a SX SSG e não tem essa que a sg é ruim só por caus da captação, isso é só trocar, e vai ser a primeira coisa que eu vou fazer trocar captadores e tarraxas, essa guitarra foi muito bem recomendada pelo bertola aqui do fórum.
    Axo que o termo captação não se deve ser usado para comparar guitarras de baixo custo pois os captadores que vem nelas sao bem ruins. Captador é só trocar e ja era.
    eu optei pela SG pois tem modelo fiel das gibson SG vintage com escudo grande.
    Tanto a LP quanto a SG vem com case e isso é muito bom.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    burim
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a qual devo escolher?