Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# out/10
Se puderem avaliar ai , segue minha versao.
http://www.4shared.com/audio/u4Z-aEsA/eruption3.html
|
emaniox Veterano |
# out/10
· votar
Gostei bastante, mas achei que o delay ficou meio alto.
Flw.
|
Insomniac_ Veterano |
# out/10
· votar
Drive30 Cara, não gostei muito do timbre, podia ter caprichado mais, e colocado uma BT, né?! Mas no geral, mostrou uma boa técnica, só precisa treinar mais as frases isoladamente, mas eu reconheço que é um solo difícil pra caralho e que leva tempo pra sair de boa. Tá de parabéns, continue treinando e vai ficar foda!
|
Pepe Le P Veterano |
# out/10
· votar
Ficou legal cara, só falta treinar mais pra ganhar fluidez entre uma passagem e outra e dar uma limpada no som. Tiveram momentos que você pareceu se perder um pouco, mas nada grave.
Parabéns pelo cover, Eruption deve dar um trabalhão pra tocar certinha e você ta no caminho!
Que equipo você usou para gravar? O timbre não chegou a ficar tão massa como do original (mas daí é pedir demais também né...), mas ficou bacana.
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
Pepe Le P
fala cara, que bom que gostou.
Usei uma jackson JDR94 + toneport ux1 + guitar rig3. nao usei phaser, que tem no original.. sei la , nunca gostei desse efeito, e nem sei regula-lo hehehe.
mas vlw a todos ai por comentar
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
up
|
eduardodff Veterano |
# out/10
· votar
Filma isso aí e mostra pra galera no y2b, ficou massa!!
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Drive30
Vixi cara num curti não mano. Já vi seus vídeos, vc toca bem pra preula! Mas o problema acho eu, é que faltou mais paciência à você, me parece que se vc tivesse esperado mais e treinado mais, os licks fluiriam melhor e o tempo ficaria mais certinho, parece que vc acabou de pegar a música e já quis mostrar.Treina mais e grava de novo, tenho certeza que vai ficar show!!
EDIT: Não disse que a música é fácil, todos sabemos que esse solo é de sair faísca da mão e derreter as cordas!!!
Um abç!
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
eduardodff
vou filmar... o problema é que filmando a qualidade do audio fica uma bosta, filmo numa camera digital de foto pegando som ambiente. hehe nao tenho recursos para isso, sincronizar , etc.. nao entendo porra nenhuma disso.. mas vou colocar sim. so nao reclamem do timbre que vai ficar mto ruim, hehe
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Ficou ótimo. Também acho que o delay ficou alto.
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
Conde_guitar
cara valeu pelo comment, eruption é uma musica que realmente nunca tirei inteira em todos esses anos de guitarra, resolvei tirar a musica em algumas horas a alguns dias atras e logo gravar no 2 ou 3 take. acertou na mosca.
agora o que seria 'toca bem pra preula' ? hehehe nao conheco essa expressao
|
zugo Veterano |
# out/10
· votar
Drive30
Cara, gostei bastante... ;D Só achei ki algumas frases não ficaram tão boas, mas no geral tá ótimo! Solo dificilíssimo! Tá de parabéns! ;D
Grava em vídeo! hehe...
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
Drive30 agora o que seria 'toca bem pra preula' ? hehehe nao conheco essa expressao
kkkkkkk.... "toca bem pra preula" seria toca bem pra cassamba! Estava falando que vc toca muito bem!!
Realmente Eruption não é fácil!! Mas com mais tentativas vc vai ver como vai melhorar! Um abç!
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
up
|
skiva_thrash Veterano |
# out/10
· votar
Muito bom cara filma ae pa nois!
Só que sujou bastante na hora dos tappings, no geral execução muito boa e precisa.
flw.
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
up
|
Edu Gtr Veterano |
# out/10
· votar
O timbre precisa melhorar so um pouco, talvez mais ganho, sei la.
Essa musica é dificil cara, acho que vc precisa praticar um pouco mais, principalmente na parte do tapping.
Flw
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
up
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
mais up ai.. kk
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
obs: a parte do tapping realmente é dolorida, porque é muito tempo. tenho que limpar essa parte ainda , dedo medio mao direita quase cai nessa hora..
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
vo ouvi, ja ja venho comenta
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Drive30 O timbre ficou bonitinho hehe' a fritada do começo embolou um pouquinho mais ficou de boa poderia ter caprichado mais nas alavancadas hehe
na metade do solo ele frita muito, e você fritou bem pouco hehe...
o tapping ficou dahora hehe da pra melhorar, mas não está mal ;D abraços
|
FLO7v Veterano |
# out/10
· votar
Drive30
poo vei, diferentes de muitos aqui, eu curti o delay! :D
mas oq eu nao curti foi o timbre..
achei mto abelhudo! e se vc melhorar a sua técnica, vai executar ela com mais facilidade !
abçs
|
Juh_Cruz Veterano |
# out/10
· votar
Drive30 eu gostei bastante! parabéns :)
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
Cara, ficou legal, mas ta meio embolado na hora que ele frita e os tapps da pra dar uma melhorada, essa musica não é facil todo mundo sabe tambem tirei ela, só falta limpar... mas de resto ficou show Parabéns abs
|
Kold Veterano |
# out/10
· votar
como muitos diriam, tá na caminho, ;D treina um poquinho mais,e um timbre melhor o/
quero q upe no 4shared qndo tu tiver bom tá??
|
Drive30 Veterano |
# out/10
· votar
Kold leticia123 FLO7v Juh_Cruz Andy TheCatSp
bom que gostaram, mas vou trabalhar nela melhor , sei que falta muito... e vou postar novamente sim. oucam a minha versao do solo de highway star (a do orgao) que eu havia colocado faz uns 2 meses eu acho , gravei ela de novo, agora com uma BT decente, acho que ficou bem melhor oucam la.
|