Qual captador colocar!

    Autor Mensagem
    fabinho halen
    Veterano
    # out/10


    Olá galera!!! Comprei esses dias uma Tagima juninho afram J2, a mais barata, e tava uerendo colocar uns caps diferentes nela!!! Eu faço muito som de barzinho e queria um que eu pudesse defasar ou ue tivesse um timbre mais estalado, mais eu gosto tambem de tocar uns Ozzy, Iron.,.. Quais caps colocar nela ????

    - grekk
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Depende... se tiver dinheiro pra gastar... compre uns Dimazio, Seymour Duncan... se esse não é o seu caso, procure pelos captadores da Sound/Malagoli ou GFS que tem um otimo custo beneficio. Já quanto a escolha, seu estilo é bem variado... então tem que ter uma Captador versatil... acho que um com saida mediana seria o ideal, pois um de saida alta pode acabar ficando muito especifico e fechado à um só estilo.

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/10 · Editado por: daniel_guitar
    · votar


    fabinho halen
    toca som pesado ao vivo? se sim recomendo o seguinte, na ponte coloque um HH777, no braço um paf plus (ambos da malagoli http://www.captadores.com.br) os dois possuem 4 fios então pode por um push pull para defasar

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Boa noite!!!

    fabinho halen
    Se vc quer defasar não precisa trocar de captadores, só refazer a fiação. Tanto para este assunto quanto para troca de captadores existem inúmeros tópicos já tratando disso.
    Use a BUSCA.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual captador colocar!