Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/10
· votar
eduardodff Valew aí por comentar.
|
Dave guitar Veterano |
# out/10
· votar
vlw ae os coments, ae vão os meus:
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 Gostei das frases, pegada legal. Andre Perucci - 0:18 a 0:35 o timbre ficou um pouco agudo, mas o solo ficou muito bom, parabéns. Marc Snow - 0:36 a 0:53 O começo e o fim ficaram animais!! Depois daquela fritada no meio, houve um pequeno atraso de retomada, saindo um pouco do andamento, mas no geral eu gostei. brunoepronto - 0:54 a 1:11 fraseado ficou bom, daqueles solos lentos e com feeling. gege_correa - 1:11 a 1:28 gostei dos harmônicos, o double no final deu um tempero a mais. locaosks - 1:29 a 1:46 Alguns bends que não soaram muito bem, mas no geral ficou bom. Eduardodff - 1:47 a 2:04 o solo ficou ótimo. A guitarra tava um pouco baixo o volume. Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 fraseado muito massa. Pra mim, podia ter menos vibrato nas primeiras notas. Mera - 2:22 a 2:39 boa pegada, execução, e frases. led123_del321 - 2:40 a 2:57 legal os patterns, bom solo. May BA - 2:58 a 3:15 o solo ficou legal. tomcykman - 3:15 a 3:33 execução legal, solo rápido e direto. Jhoi - 3:33 a 3:50 o timbre ficou um pouco estranho, um pouco a mais de graves ajudaria. Algumas notas do começo parece que ficaram fora, mas tá no caminho certo. No geral, bom solo. Duke - 3:51 a 4:08 dá a impressão que você está tocando dentro de uma catedral, muito reverb. O fraseado tá legal, tá no caminho. rhafaDenier - 4:09 a 4:26 legal, bem virtuoso essas partes rápidas. Maltars - 4:26 a 4:43 teve uns chiados parecendo microfonia. Dá pra melhorar a execução. Solo mediano. Dave_guitar - 4:44 a 5:01 minha guitarra ficou um pouco alta, fui perceber agora. RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 criou um tema em cima da base, soou legal. Bom solo. rafpp - 5:19 a 5:36 algumas notas parecem estar fora da tonalidade. Continue praticando, tá no caminho. MathGuitar - 5:37 a 5:54 curti a pegada, frases legais. Jps01 - 5:55 ao final o começo ficou um pouco estranho. Curti a parte rápida do solo.
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Dave guitar Brigado pelo comentario
Vamo la gente ainda falta galera pra falar!! Marc, da seu comment ai tbm asduhasduhasduhasd abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Dave guitar rsrs,,valeu cara! Vou rever!
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow Comenta vc brother, se é experiente pra "carvalho"!! Suas dicas sao sempre bem vindas
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 Timbre muito bom, pegada boa, som limpo. Ta perfeito o solo.
Andre Perucci - 0:18 a 0:35 Solo bacana, só achei a fritada no meio muito repetitiva. Em geral ficou bom.
Marc Snow - 0:36 a 0:53 Não me chamou muito a atenção seu solo dessa vez =/
brunoepronto - 0:54 a 1:11 Solo bacana, só faltou pegada
gege_correa - 1:11 a 1:28 Melodia muito linda no meio, vc achou o caminho mas logo saiu dele. Solo double ficou muito bom, perfeitamente sincronizado, parabéns.
locaosks - 1:29 a 1:46 Timbre estranho, guitarra vai diminuindo? Faltou ligar ideias.
Eduardodff - 1:47 a 2:04 Solo bacana msm. Mas o final nao combinou nem um pouco =/
Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 Lindo o solo, bastante feeling msm. mandou mto bem!
Mera - 2:22 a 2:39 cara, ficou mto sujo esse solo ai, tem q caprichar no palm mute
led123_del321 - 2:40 a 2:57 Teu solo também não chamou muito atenção nao. Organizar melhor as ideias.
May BA - 2:58 a 3:15 O solo lento acabou não combinando muito com a bt. Deu pra sacar a ideia, mas acho que falhou na execução.
tomcykman - 3:15 a 3:33 Muito bom o solo, gostei das fritadas e do final.
Jhoi - 3:33 a 3:50 Não gostei mesmo do meu solo!! hahahsahaha guitarra realmente parece que está muito desafinada, e o timbre horrivel é porcausa do microfone que é uma bosta, sorry =/ vou tentar melhorar na próxima JAM :D
Duke - 3:51 a 4:08 Os abafadinhos até parece Van Halen, mas tem harmonico demais ai, nao ficou legal.
rhafaDenier - 4:09 a 4:26 a 1a metade do solo apavorou, depois saiu do caminho, mudança muito brusca pra mais agudo não ficou legal.
Maltars - 4:26 a 4:43 Tem um grilo ai junto? haahaha Cara, não ta nem um pouco legal o solo, tem q estudar mais hein
Dave_guitar - 4:44 a 5:01 ficou um pouco sem sincronia no finalzinho, mas te dou o mérito por arriscar, ficou bom até.
RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 solo ta legal, tema bacana =)
rafpp - 5:19 a 5:36 timbre ta bem ruinzinho cara, e solo bem sujo, tem q melhorar isso
MathGuitar - 5:37 a 5:54 mesma coisa, solo muito sujo, estudar mais o palm mute
Jps01 - 5:55 ao final harmonicos no começo não ficaram legal. Solo se ajustou no meio do caminho, terminou muito bem!! pena que foi cortado =/
Sei que não sou o bonzão, mas confesso que sou bem crítico. Em geral ficou uma Jam muito boa. Pessoal do fórum ta mandando bala sim! abraço
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Jhoi Valeu por comentar, vou dar uma olhada no palm muting :D Abraço
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Jhoi Obrigado! rsrs
|
# out/10
· votar
Dave guitar Jhoi Valew por comentarem.
|
May BA Veterano |
# out/10
· votar
Vlws os coments aew personas, pequei um pouco na execução mesmo, tava meio sem idéias mas surgiu uma coisa ou outra
Comento mais tarde, vou baixar os solos aqui.
|
Raphael F.S. Veterano |
# out/10 · Editado por: Raphael F.S.
· votar
Vlw pelos comentários galera! aqui vão os meus! Sei que não sou ninguém pra comentar, posso até falar besteira, mas não levem a mal! sou iniciante !:D
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 Nem preciso dizer, foi o melhor solo!
Andre Perucci - 0:18 a 0:35 Show de bola , houve uma frase meio repetitiva
Marc Snow - 0:36 a 0:53 Show de bola!
brunoepronto - 0:54 a 1:11 Podia ter timbrado melhor o equipo!
gege_correa - 1:11 a 1:28 Solo um pouco baixo, e não sei se é impressão minha mas abaixou o volume da back!
locaosks - 1:29 a 1:46 Cuidado com os bends, comprometeram muito!
Eduardodff - 1:47 a 2:04 Iron Maiden Detected! Legal!
Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 O dueto poderia ter soado melhor em outro intervalo!
Mera - 2:22 a 2:39 Podia ter abusado um pouco mais dos armonicos!
led123_del321 - 2:40 a 2:57 Timbre show de bola! idéia legal, mas um pouco repetitivo!
May BA - 2:58 a 3:15 Cuidado com os graves que sobraram na gravação, no geral massa!
tomcykman - 3:15 a 3:33 Muito Bom
Jhoi - 3:33 a 3:50 Improviso meio sem pensar..
Duke - 3:51 a 4:08 Legal
rhafaDenier - 4:09 a 4:26 Timbrasso! Idéia Bacana!
Maltars - 4:26 a 4:43 O timbre matou!
Dave_guitar - 4:44 a 5:01 Iron Maiden Detected [2]
RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 Ibanez RG750 || Zoom G2.1U
rafpp - 5:19 a 5:36 Tudo muito embolado, mas legal no geral!
MathhGuitar - 5:37 a 5:54 Timbrão! Idéia massa !
Jps01 - 5:55 ao final Muito legal!
|
May BA Veterano |
# out/10 · Editado por: May BA
· votar
amanhã, comento, vou tirar uma perereca!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Raphael F.S. Valeu, cara!
|
# out/10
· votar
Raphael F.S. Valew aí por comentar, vo prestar mais atenção no timbre.
|
locaosks Veterano |
# out/10 · Editado por: locaosks
· votar
tomcykman Vlw que bom que tem notado melhoras man!
Gúpi brunoepronto Mera MathGuitar eduardodff Dave guitar Jhoi Raphael F.S.
Valeu ai galera pelos comentários e dicas!! \o/
rsr infelizmente essa não foi minha melhor participação em jams... até eu percebi...rs
até a próxima!
AbçOo!
|
May BA Veterano |
# out/10 · Editado por: May BA
· votar
Não levem a sério demais ok personas?
Eddie Van H... Opa!Cadê o tradicional solo de abertura do Eddie?
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 Opa, Abriu em grande estilo! Solão! Acho que é o melhor! Andre Perucci - 0:18 a 0:35 Caraca, mais um solo maneirão logo de cara! Marc Snow - 0:36 a 0:53 Putz, mais um solão! Mandou ver! brunoepronto - 0:54 a 1:11 Achei bom, mas, sei lá, acho que vou concordar com o broder que falou Classic Metal rsrs, não que seja algum demérito, longe disso! gege_correa - 1:11 a 1:28 Mais um solo alto nível! As dobras ficaram show! locaosks - 1:29 a 1:46 Tem algo estranho na gravação, alguns ruídos e variação de volume na bt. O Bend do 1:38 não gostei muito, fora isso solo legal também! Eduardodff - 1:47 a 2:04 No 1:54 não curti muito a idéia e a nota que finalizou o solo tb não caiu muito bem. Fora isso teve idéias excelentes! Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 Mais um solão! A idéia da outra guitarra foi boa mas a harmonização não achei muito legal, talvez devesse ser outro intervalo, sei lá. Mera - 2:22 a 2:39 Acho que teve um pouquinho de agudo sobrando no timbre. O solo foi bacana. led123_del321 - 2:40 a 2:57 Hum... achei meio repetitive mas não chegou a ser ruim não. May BA - 2:58 a 3:15 Sx Seg1 STD +Korg AX 300g. Comecei oitavando um fraseado que tinha a intenção de ser mais rápido. Metí um trechinho lento e pus um fraseado meio diferente que saiu nuns improvisos que tentei antes de gravar e gostei. Pra completar desci C jônio abafando. tomcykman - 3:15 a 3:33 Bom solo! Não gostei da finalização. Jhoi - 3:33 a 3:50 Muito alto broder! O início me pareceu fora e a dobra no final não ficou muito legal não, acho que por causa do timbre tb, que pode ser melhorado. De resto ficou maneiro sim. Duke - 3:51 a 4:08 Não gostei muito das idéias, foi meio repetitivo; alternou entre abafados e harmônicos, mas não cometeu nenhum crime não, o final ficou legal! O timbre acho que pode melhorar um pouco. rhafaDenier - 4:09 a 4:26 Alternou boas idéias com algumas más como em 4:18 que soou mal. Teve pequeniníssimos pecados na execução como em 4:15, bobagem mesmo. Bom solo no geral! A técnica tá bem encaminhada! Maltars - 4:26 a 4:43 Guitar rig? Treshold para eliminar esses ruídos chatos. Algumas notas em que repousou soaram mal e faltou juntar melhor as idéias. O timbre foi fraquinho tb. Continue na luta! Dave_guitar - 4:44 a 5:01 Quando as guitas entram o volume da bt abaixa. O início dobrado foi legal mas a transição pro trecho rápido foi ruim. RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 Achei meio agudo teu timbre. No geral bom solo. rafpp - 5:19 a 5:36 Muito legal o trecho do 5:24. A execução pecou um pouco no final no solo. MathGuitar - 5:37 a 5:54 Solo legal. Precisa melhorar um pouco a limpeza nos arpejos. Jps01 - 5:55 ao final Não gostei muito da entrada (também porquê parece com alguma música que eu conheço, mas não lembro agora qual é) nem daquelas notas out, mas o trecho com o wha ficou fera demais!
|
# out/10
· votar
May BA Valew aí por comentar kra.
|
Mera Veterano |
# out/10
· votar
tomcykman Gúpi brunoepronto locaosks MathGuitar eduardodff Dave guitar Jhoi Raphael F.S. May BA Vlw galera todos os comentarios.
E um upzinho básico pra ver se temos mais comments.
|
May BA Veterano |
# out/10
· votar
brunoepronto
Eu que agradeço!
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
May BA Valeu cara! Obrigado
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 - Gostei do timbre, e da frase final - Animais!!!
Andre Perucci - 0:18 a 0:35 - Gostei do solo. Bem ao meu estilo
Marc Snow - 0:36 a 0:53 - $$$ Sou eu mesmo! $$$
brunoepronto - 0:54 a 1:11 - Mr. Melody em ação! Foda como sempre!
gege_correa - 1:11 a 1:28 - Gostei, seguro e profissa! Gostei do slide entre os arpejos.
locaosks - 1:29 a 1:46 - Achei que tu melhorou! Tá achando o caminho
Eduardodff - 1:47 a 2:04 - Ainda tentando se achar nas frases para se encaixar. Tá no caminho (é longo)
Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 - Sabe tudo! Mandou
Mera - 2:22 a 2:39 - Mais um pouquinho e vc chega lá
led123_del321 - 2:40 a 2:57 - Melhorando como sempre! Manda ver!
May BA - 2:58 a 3:15 - Tá quase lá. gostei!
tomcykman - 3:15 a 3:33 - Muita embolação, querendo fritar onde não tem nada a ver! Melodia, cara! Não coloque o carro nafrente dos bois.
Jhoi - 3:33 a 3:50 - Nodas fora da escala, timbre horrivel...final dobrado nada a ver! Professor já!
Duke - 3:51 a 4:08 - Gostei dos harmonicos e a melodia
rhafaDenier - 4:09 a 4:26 - Boas ideias, fritadinhas curtas e na medida. No final desceu a mão
Maltars - 4:26 a 4:43 - Uns grilinhos no começo do solo...?
Dave_guitar - 4:44 a 5:01 - Esquisita essa dobra, meio desafinado
RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 - Muito noise no timbre, mas a melodia foi boa
rafpp - 5:19 a 5:36 - Fraseado meio nada a ver!
MathGuitar - 5:37 a 5:54 - Faltou escolher as frases certas, mas bem legais
Jps01 - 5:55 ao final - Muito louco.
Ahhh...alguem falou "cortaram seu solo" . Não "corto" solo de ninguem. Coloco o que me mandam... Sorry!
A jam foi boa. Muita gente melhorando. E muita gente garganta falando ao invés de tentar tocar! Mas vamos nessa!
|
locaosks Veterano |
# out/10
· votar
May BA Valeu o comentário cara!
Marc Snow Opa, que bom que notou melhora professor! Valeu!
AbçOo!
|
tomcykman Veterano
|
# out/10
· votar
Marc Snow
Valeu pelo comentário! Mas po, achei que nessa BT era pra meter a fritação! Normalmente não faço coisas tão fritadas assim..
|
Jhoi Veterano |
# out/10
· votar
Jhoi - 3:33 a 3:50 - Nodas fora da escala, timbre horrivel...final dobrado nada a ver! Professor já!
Professor já!
asuhasuhasusahsha eu ri :P
confesso que ficou uma bosta msm, mas na verdade eu ja to fazendo aula faz um ano e meio +- Se meu professor ouve isso axo q ele para de me dar aula :D
|
# out/10
· votar
Marc Snow Valew aí por comentar kmarada, o seu tb ficou mt bom.
|
May BA Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow locaosks
Eu que agradeço moçada!
Jhoi
Que nada man, você tá no caminho, só vai melhorar! hehehe
|
denier Veterano |
# out/10
· votar
valeu galera mais tarde comento ae !
|
MathGuitar Veterano |
# out/10
· votar
Marc Snow Brigadao Mr. Marc, seus comentarios sao de grande valia pra mim! ;D Abraçao
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
tomcykman Não me leve a mal cara! Só acho que vc tem muito mais melodia do que velocidade! Um abraço!!!
MathGuitar Amigão, o lance é corrermos atrás. As melhoras sempre virão!
|
Jps01 Veterano
|
# out/10
· votar
Essa Jam ficou com um nivel muito bom!
Obrigado pelos comentários galera!
Homem Cueca - 0:00 a 0:18 Muito bom, belo timbre, pegada muito boa, solo bem desenvolvido!
Andre Perucci - 0:18 a 0:35 Outro bom solo, timbre muito bom também, pegada em dia, Frases bem legais!
Marc Snow - 0:36 a 0:53 Mais um excelente solo, timbre na medida, pegada animal!
brunoepronto - 0:54 a 1:11 Outro solo legal "só tem fera", Harmonia bem legal, eu colocaria só mais um poquinho de ganho no timbre, mas aí é questão de gosto, e o timbre tá muito bom também!
gege_correa - 1:11 a 1:28 Solo legal também, bem elaborado, gostei da dobra! bom timbre, boa pegada!
locaosks - 1:29 a 1:46 Bom solo, cuidado nos bends, caprixe mais no timbre e na pegada! É notável uma evolução! Continue estudando!
Eduardodff - 1:47 a 2:04 Solo legal, bom timbre, boa pegada! Gostei do final!
Gupi Munhoz - 2:04 a 2:22 Começo legal, bom timbre, só a dobra num encaixou legal! mas bom solo!
Mera - 2:22 a 2:39 Outro bom solo, boa pegada, bom timbre, gostei das frases!
led123_del321 - 2:40 a 2:57 Solo legal, timbre deu uma diferenciada dos outros, boa pegada!
May BA - 2:58 a 3:15 Bom solo, timbre bacana! boa pegada!
tomcykman - 3:15 a 3:33 Solo bacana, timbre legal, só faltou um pouco mais de harmonia!
Jhoi - 3:33 a 3:50 O timbre num tá legal não, Muito agudo "acho", a pegada tá boa! a dobra no final fica legal!
Duke - 3:51 a 4:08 Solte-se mais cara, explore o braço da guita! Bom timbre, pegada mediana!
rhafaDenier - 4:09 a 4:26 Muito bom, solo bem desenvolvido, pegada boa! timbre na medida!
Maltars - 4:26 a 4:43 Tinha alguém com apito? Cuidado no timbre, melhore a pegada também!
Dave_guitar - 4:44 a 5:01 A idéia foi legal, só faltou pegada mesmo! caprixa mais no timbre!
RAPHAEL FS - 5:02 a 5:19 Solo legal! harmonia boa, boa pegada, timbre legal!
rafpp - 5:19 a 5:36 Acho que fico um pouco grave o timbre e embolou um pouco, caprixa mais na próxima e melhore a pegada também!
MathhGuitar - 5:37 a 5:54 Muito bom, solo bem feito, só os arpegos num ficaram tão bons assim, boa pegada e belo timbre
Jps01 - 5:55 ao final
Cort X-6 >> Zoom 505II >> Guitar Rig 4
Obrigado pelo comentário Marc e sei que vc não cortou meu solo, o problema é o 4shared mesmo ele corta 2 segundos das musicas! Pois no mesmo diz que a musica tem 6:11 e quando vc baixa tem 6:13!
Seria legal que todos os que organizam jams deixassem 2 segundos de silencio no final pro 4shared! Assim ninguém diria que o solo foi cortado! Fica a dica! :P
Aliás parabéns pela mixagem!
E parabéns a galera que mando ver nessa Jam!
Valew galera!
|