Guitarra até 400 reais

    Autor Mensagem
    felpmaster7
    Veterano
    # out/10 · Editado por: felpmaster7


    Pessoal estou começando uma banda com meus amigos e preciso de uma guitarra, vai ser minha primeira intão não precxisa ser nada top XD
    Pensei em algo até uns 400 reais, o quit todo até uns 800.
    Aqueles kits que custam torno de 50 reais que vem guitarra, amplificador, capa e outras coisas que não me lembro. São bons estes kits, ou só gambiarra?
    tipo este:
    [url=null]http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=100010&np=KI T+GUITARRA+GUITARRISTA+SPECIAL+3[/url]

    Vlw Pessoal!!!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BUSCA

    Casais
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster7
    Cara pelo que ouço falar, não são bons não, porém nunca os testei.
    Se a intensão é apenas de fazer o som, e não tem R$ suficiente pra algo melhor, mesmo que não seja top, compra o que conseguir com a grana que tem.
    Obs.: Os cubos que vêm nesses kit's são geralmente minúsculos e talvez não sejam suficientes para fazer um com com a banda. Outra coisa, se vai de kit mesmo, dê preferência aos que vem com guitarra SEM ponte com sistema floyd rose, pois não irão prestar em guitarras desse tipo, vai ser apenas dor de cabeça.

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Existe muita diferença para single e humbucking?

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    para tocar em banda esses kits nao sao bons cara, para tocar em banda tem que pega algo melhor infelizmente

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma strato condor p/ inciante até vai, mas amp de 10w?

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pensei numa Strinberg Les Paul Clp 79 e um amplificador de até uns 400 reais, ql vcs me indicam?

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Amigão, eu comprei por 600 e pouquinho. Uma Shelter California Deluxe, Meteoro 30w, cabo, palheta correia e tal. Mas fui na teodoro sampaio comprar, não é lá mt bom, mas pra começar, quebra um galho, só o amp que é pra estudo, pra banda, tem que ser um bem melhor!

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Cara não gosto muito do modelo dessa shelter mas ela é boa? para uma banda começando? e me falem um amplificador bom tbm?

    Casais
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster7
    Cara, os preços são bem relativos, aqui em Salvador-Ba têm duas lojas que ficam bem próximas, a Foxtrot e a Rythmus, a diferença de preço é absurda, exemplo: pedaleira G2.1u na Rythmus é 1350,00 já na Foxtrot não chega a 700,00, ou seja dá pra comprar 2 na foxtrot. Porque falei de preços, porque você quer um ampli até 400,00, então pesquisa bem, fuça a net e a busca, até ter uma boa noção de preço... Aqui em Salvador,-Ba onde vende mais barato é http://www.foxtrot.com.br

    iurycaculla44
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tu quer pedaleira tbm com esses 800 reais?

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    n pedaleira por enquanto não...
    mais pra frente eu pego uma

    danirock
    Veterano
    # out/10
    · votar


    guitarra de até 400 reais?
    a minha é uma condor RX-20s

    DraKo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu indico a condor rx20s ou a rx30 (se vc axar) são stratos miuto boas eu fikei uma semana com uma rx20s e estou decidido a compra ela

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster7

    cara se é pra tokar em banda, é essencial ter pedaleira, dexaria o ampli de lado e pegaria uma pedaleira e a guitar, vai tocando em casa com fone de ouvido e para ensaia em estudio só leva a pedaleira o ampli ja tem, mas repito com esse valor vc nao acha coisa legal para tocar em banda nao

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra até 400 reais