Guitarra até 400 reais

    Autor Mensagem
    felpmaster7
    Veterano
    # out/10 · Editado por: felpmaster7


    Pessoal estou começando uma banda com meus amigos e preciso de uma guitarra, vai ser minha primeira intão não precxisa ser nada top XD
    Pensei em algo até uns 400 reais, o quit todo até uns 800.
    Aqueles kits que custam torno de 50 reais que vem guitarra, amplificador, capa e outras coisas que não me lembro. São bons estes kits, ou só gambiarra?
    tipo este:
    [url=null]http://www.universemusic.com.br/prodvar.aspx?cp=100010&np=KI T+GUITARRA+GUITARRISTA+SPECIAL+3[/url]

    Vlw Pessoal!!!!

    AugustoDamned
    Veterano
    # out/10
    · votar


    BUSCA

    Casais
    Veterano
    # out/10
    · votar


    felpmaster7
    Cara pelo que ouço falar, não são bons não, porém nunca os testei.
    Se a intensão é apenas de fazer o som, e não tem R$ suficiente pra algo melhor, mesmo que não seja top, compra o que conseguir com a grana que tem.
    Obs.: Os cubos que vêm nesses kit's são geralmente minúsculos e talvez não sejam suficientes para fazer um com com a banda. Outra coisa, se vai de kit mesmo, dê preferência aos que vem com guitarra SEM ponte com sistema floyd rose, pois não irão prestar em guitarras desse tipo, vai ser apenas dor de cabeça.

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Existe muita diferença para single e humbucking?

    cristian1990
    Veterano
    # out/10
    · votar


    para tocar em banda esses kits nao sao bons cara, para tocar em banda tem que pega algo melhor infelizmente

    DINO EK
    Veterano
    # out/10
    · votar


    uma strato condor p/ inciante até vai, mas amp de 10w?

    felpmaster7
    Veterano
    # out/10
    · votar


    pensei numa Strinberg Les Paul Clp 79 e um amplificador de até uns 400 reais, ql vcs me indicam?

    Ivan C.
    Veterano
    # out/10
    · votar