Autor |
Mensagem |
Galattico Veterano |
# out/10
as cordas nig sao boas? ja vi falarem que sim ja vi falarem que nao! e entao? e que eu vi que tem uma na cor preta e se for boa eu vou comprar porque deve ser muito massa. alguem tem elas, sabe se sao boas, se tem o mesmo bilho das normais.
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Galattico Eu usei na minha strato.. não me satisfez muito.. depois eu coloquei d'addario e gostei bem mais..
|
DINO EK Veterano |
# out/10
· votar
Galattico CARA, EU GOSTO DA NIG, eu usava Ddario, mas ela enferruja mto rapido, e a NIG demora mais para oxidar. O timbre eu gosto até, mas essas coloridas nunk comprei, mas acho que são boas!
|
braddock Veterano |
# out/10
· votar
não, apenas perda de brilho. :) abs
|
Bombastik Veterano |
# out/10
· votar
existte perca de brilho? perca de brilho? perca perca perca
urgh!!!!
|
Monsfogueri Veterano |
# out/10
· votar
Bombastik cara, c é chato pra caralho ein? foi zoar o cara e ainda por cima perdeu o tempo pra procurar um video no youtube pra zoar ele ainda mais...
|
edalko Veterano |
# out/10
· votar
Monsfogueri
nos post um errinho de portugues ainda vá, mas no título do tópico é lamentável. Trocar perda por perca é o ó do borogodó! Mas se o Presidente fala tudo errado, vou querer que o povo fale correto??? bah...
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10
· votar
Monsfogueri Bombastik cara, c é chato pra caralho ein? foi zoar o cara e ainda por cima perdeu o tempo pra procurar um video no youtube pra zoar ele ainda mais...
Ah para de ser chato Monstfogueri!Foi engraçado e num ofendeu o cara! Se tivesse zoado pesado blz, mas foi de boa! Eu dei risada!!
Galattico
Term perca no brilho pq num é mais prata!!! Brinks Enfim,tem que ver o material que é feita acho que a forma de revestimento tbm, se é assim que se diz mas tem gente mais capacitada que eu pra falar pq de corda num amnjo mto,mais tem um tópico acho que é do Sir. Paulo sobre os tipos de encordoamento,de materiais,de revestimento e as características. ;D
|
Strato_Master Veterano |
# out/10
· votar
o timbre dela é inferior ao da d'addario(com menos brilho) mas elas duram umas 3x mais... parece que primeiro a tinta precisa descascar para depois enferrujar... eu coloquei um jogo na minha guita e esqueci la... ela descasca na parte que você palheta... mas não compromete em nada... eu só troquei as cordas por que arrebentei a corda B tocando com a guita desligada...
|
Galattico Veterano |
# out/10 · Editado por: Galattico
· votar
a minha d'addario que vio na guitarra faz 1 mes e nao fez nada ainda intao as NIG vai ficar um monte e que achei massa as cordas pretas, tem mais alguma outra empresa que faz cordas dessa cor. mais Não quero que ela PERCA essa qualidade.
|