Autor |
Mensagem |
slow17 Veterano |
# out/10
Ae galera a algum tempo atras comprei uma guitarra dessas. paguei R$ 185,00 o corpo não é de compensado. mas não é inteiriço são duas partes... a guita é mais pesadinha que squier.
sei que é uma boa guitarra. mas queria mais informações tipo... alguem sabe qd a eagle parou de fabricar as guitarras assim(Copias da fender) só pra eu ter noção mais ou menos do ano...! haha
vi um topico em que o bertola reformou essa guita. pode falar um pouco dela?!
vlw galera!
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
Alguém? Help me please!
|
Galattico Veterano |
# out/10
· votar
posta fotos neh veio
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
suhuhshus mais cara não tem segredo.. são as eagle antigas com o head da fender! uhsuhsuh
|
HarmonycGuitar Veterano |
# out/10
· votar
mas posta né vei
|
Marcosrcf Veterano |
# out/10
· votar
slow17 Eu tenho uma dessas, foi comprada em 2000 nova, então posso te dizer que até 2000, pelo menos tinha.
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
Marcosrcf
hmmm vlw... é muito dificil saber o ano... não tem serial nm nada...
como é a cavidade p/ os captadores?
http://www.guitarcorner.com.br/viewtopic.php?f=22&t=12400&view=previou s
um buraco no meio da guitarra ou uma cavidade p/ cada captador?
é que meu luthier falou que as mais antigas tem as cavidades de cada cap. a minha não tem. hehe
|
Marcosrcf Veterano |
# out/10
· votar
slow17 A da minha é uma cavidade só! Essa foto é antiga já mexi em tudo, mas dá pra vc ver como é e comparar! http://img801.imageshack.us/img801/923/dsc01736li.jpg
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/10
· votar
slow17 Essa é uma boa guitarra para se "reformar". A madeira do corpo é de qualidade bem razoável e o braço bem construído. O que deve ser feito: trocar tarrachas, pestana e captadores. Leve-a a seu luthier para implementar esses "up-grades". Abç
|
slow17 Veterano |
# out/10 · Editado por: slow17
· votar
Mauricio Luiz Bertola
éé.. ela é mt boa pelo preço!
mas a minha qd comprei não percebi mas tinha uma pequena rachadura no corpo =/. Mas mesmo assim tinha um bom som a guita. Recetemente colei a rachadura ficou bom! hehe
Os caps desse guitara achei bm razoaveis... melhor que da squier affinity(eu achei hehe) tenho um set custom blues da malagoli acho que vou coloca-los.! hehe.
as tarrachas são simplesmete horriveis! haha... mas isso é facil de resolver hehe... Que tarrachas me indicaria algo não muito caro R$60,00 R$80,00 tem algo rozoavel nessa faixa de preço?
Agora bertola em questão dos trastes estão bons ainda, bm conservados... Deveria troca-los agora ou não?
a pestana osso ou latão? a da minha squier troquei por um de latão gostei ficou bm estridente. Da muita diferença do osso pro latão?
Vlw pelas dicas!
Marcosrcf
a minha é exatamente igual a sua. mas dei uma olhadinha ai na sua foto não sei, sou mt leigo haha mas a chave seletora da minha deve ser mais antiga que sua... a da minha é enorme é um quadrado branco.
abrss
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
Era uma rachadura muito grande?
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
Grimc
cara de uns 10 a 15 cm eu acho.PQ? É que não tenho fotos... hehe dps eu posto umas fotos. mas agora quase não da pra ver a rachadura. consegui fazer um trabalhinho legal! hehe
A proposito Quanto vcs acham que vale uma guita desses hj em dia em bom estado( que não esteja com o corpo trincado) em perfeitas condições?
|
Grimc Veterano |
# out/10
· votar
slow17 Uns 200 reais, mais ou menos. Talvez mais, por ser um modelo antigo.
A rachadura se for muito grande poderia comprometer toda a madeira do corpo... Se voce conseguiu colar direitinho, tudo bem...
|
slow17 Veterano |
# out/10
· votar
É paguei R$ 185,00 na minha
hehe É visualmente ficou bom! hehe Porem não ouvi o som ainda... acabou meu fio de solda ai não consegui fazer a parte eletrica.! hehe
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/10
· votar
slow17 Cara, procure comprar essas tarrachas aqui: http://store.guitarfetish.com/Wilkinson-Fender-Style-Nickel-Tuners-Six -for-Strats-and-Teles_p_891.html Além de boas, vc não precisaría mandar para seu luthier alargar os furos da "mão", daria para vc mesmo instalar (compre nesse site que é garantido, tem que ter CCrédito Internacional). Instale uma pestana de osso, tem a sonoridade mais "vintege". Se os trastes estão bons, basta um polimento,, nada mais. Esses captadores da Sound/Malagoli são muito bons. Abç
|
adn13 Veterano |
# out/11 · Editado por: adn13
· votar
A minha foi comprada em 2001.. ta zerada. Lembro que ela foi 450 reais. O corpo dela é na cor Sunburst, o escudo era branco, hoje mesmo eu troquei e coloquei um vinho perolizado. Eu queria colocar uma foto aqui, mas eu sou novato, não sei mexer direito rs
|
Victor_97 Veterano |
# nov/11
· votar
cara eu ouvi dizer que a diferença entre essa eagle da linha antiga e uma fender americana se eu não me engano, é só o que ta escrito no head
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
cara eu ouvi dizer que a diferença entre essa eagle da linha antiga e uma fender americana se eu não me engano, é só o que ta escrito no head
...
|
Marcosrcf Veterano |
# nov/11
· votar
Victor_97 cara eu ouvi dizer que a diferença entre essa eagle da linha antiga e uma fender americana se eu não me engano, é só o que ta escrito no head
Não sei quem te disse, mas não é bem assim não...
Tenho uma Eagle de 2000 e tenho uma Fender 2011, posso te garantir que são completamente diferentes e tenho certeza que qualquer Eagle antiga, não tem nada além do formato que seja parecido com Fender (nenhum modelo).
|
Victor_97 Veterano |
# nov/11
· votar
Marcosrcf cara levei meu baixo eagle pra regulagem semana passada, e o cara tava comentando sobre isso.
|