Video novo pra galera! >>> Unforgiven e Don't Cry (Solos)

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10


    Bem pessoal,resolvi ontem gravar estes videos ontem, sem nada pra fazer.
    Aqui estao:




    Gravei o do Metallica usando a Zoom G9 direto na mesa e o de Don't Cry usando o Brutal Distortion + Boss CH-1 (Chorus) e um Digital Delay da Groovin.

    Em Don't Cry eu acho que ficou um pouco alto o volume da guitarra, mas só notei quando estava no youtube já.

    Bem,é isso, comentem,facam suas criticas ou elogios!
    Abraco

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ninguém ainda?? :(

    Codinome Jones
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ouvi do Guns.. Ficou alto mesmo. Algumas notas fora assim como alguns bends desafinados.

    Ficou razoável.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Codinome Jones
    é que tipo, eu não achei base meio tom abaixo, então usei a música original, dai tive que botar meio alto pra não misturar com o solo original, mas o que vale é a intenção!Abraço

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, ficou bem legal claro que tem alguns errinhos aqui e ali mais isso é normal

    Parabéns

    Abs

    IRON-BALLOON
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, no primeiro timbre não gostei muito do timbre clean, achei muito cru, podia ter colocado um simulador acústico, ou algo do gênero não entendo muito, gostei da execução, guitarra linda mesmo, só pecou um pouco nos vibratos que estão saindo sem expressão.

    No segundo vídeo o timbre ficou dez, esse solo é facil de tirar, em pouco tempo vc já rascunha ele, mas vc não tá interpretando, entende, escute várias vezes o solo, e perceba onde o bend é mais lento, onde é mais brusco, nas partes rápidas vc se enrolou um pouco, mas valeu.
    Parabéns!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ally_Slash
    Timbrããão!
    Essa distorção toda do vídeo do Guns vem desse Brutal Distortion?

    Sobre a execução, você parece ter tirado o solo direitinho, mas tocou notas foras em partes simples. Provavelmente foi de bobeira (se não foi, merece um tapa na orelha rs)

    Cuidado com o tempo, com a duração das notas. Tirou o solo certinho, mas ainda tá meio duro, meio robô.
    "Solução" pra isso? Toque esse solo quantas vezes puder, familiarize-se com ele!

    Guitarra linda também.
    Bons estudos amigão o/

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    leticia123
    IRON-BALLOON
    obrigado por comentar!

    Jg Destroyer
    sim cara,tudo isso vem de um Brutal Distortion!

    ahahha
    valeu!
    Abraço

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Pelo jeito o pessoal não gostou de eu ter gravado só os solos...
    ahahahah

    leticia123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    up!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    poxa pessoal...Ninguém mesmo quer comentar?

    prometo que é a ultima vez que eu upo...

    Lexplorer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei do timbre do video do guns, só falta tocar mais vezes pra levar mais naturalmente o solo.
    Mas ficou bom, parabens : )
    /curti tua guita,bem bonita.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Lexplorer
    valeu cara!
    Abraço

    NoAlarms
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, você tá no caminho certo. Se fosse você, não me preocupava muito com a timbragem agora, mas sim com a execução. Se você parar para ouvir os dois solos com os artistas originais (Metallica e Guns) você facilmente vai sacar aonde você tá pecando. Pra todos os efeitos, escute mais os solos. Como já falaram, familiarize-se. O que você tá tocando ainda tá muito "robótico". Só a pratica mesmo pra te deixar mais solto na execução.

    No mais, muito legal! Keep rockin'!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    NoAlarms
    valeu pelas dicas cara!
    Abraço

    JP_dragon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    o começo de unforgiven ficou bom,mas achei que a distorçao ficou muito barulhenta,deveria ter abaixado um pouco os agudos/gain.
    e no final o timbre voltou ao normal e ficou bom.

    no dont cry a mesma coisa,ficou bom,mas achei distorcido demais em alguns trechos.

    Del-Rei
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ally_Slash

    Guitarra lindona, heim cara!

    Epi, né?

    Sobre os vídeos, acho que tu tá no caminho... Eu dava uma acertada de leve nos timbres, mas isso é gosto pessoal.

    E a técnica, tá legal, mas pode melhorar!!!

    Valeu, cara!!!
    Mandou bem!!!



    Um aceno de longe!!!

    Silas Hammett
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gostei dos solos, na Unforgiven achei que teve muita distorçao,como ja falaram.
    Ficou legal o timbre da Dont cry,ainda mais que veio so do Brutal distortion.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JP_dragon
    valeu cara!
    Abraço

    Del-Rei
    sim sim,é epi!
    ahahahahaha
    obrigado pelas dicas!Abraço

    Silas Hammett
    Valeu!Abraço

    F.BankZ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O clean do Unforgiven ficou meio secão demais, parecendo guitarra do Bel do Chiclete com Banana.
    Em Don't Cry achei que o Chorus ficou um pouco 'abusivo', deveria estar menos 'perceptível'.

    -d0m-
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito bom cara, parabens!!!

    Notei alguns atrazos nas transições e alguns bends pouquissimos fora da nota ... mas no geral ....

    to tentando estudar sozinho e é muito dificil interpretar a musica 100% como o pessoal ta falando ...


    Parabens queria tocar igual a vc!

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/10
    · votar


    F.BankZ
    -d0m-
    valeu pessoal!
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Video novo pra galera! >>> Unforgiven e Don't Cry (Solos)