Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# set/10
bom ta ai fcc,meu primeiro video cover,tive problemas para sincronizar o audio com o video,mas foi por pouco.de equipamento usei minha fender stratosouther cross,e minha pedaleira digitech rp 250 ligada ao pc por usb,e para o video utilizei minha camera digital.
assista em hd que fica bem melhor!!
por favor comentem o video.
vlw...
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
up...
|
André Perucci Veterano |
# set/10
· votar
pra começar tu já ganhou meu respeito por gravar essa música vei
bom, o timbre não tá ruim, tá bem timbrado até, mas tá bem digital
a execução tá massa, só aperfeiçoar melhor o tempo, mas as notas foram certas e tal
no geral, boa gravação
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
André Perucci opa vlw cara,sobre o timbre eu uso os mesmos set pro ampl mas quando ligo no pc o som muda completamente e nao sei oq fazer.
|
Sir.Paulo Veterano |
# set/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
d.m
Mandou bem parabéns!!!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
Sir.Paulo vlw cara !!!!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
up!!!!!!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
up vamo lah gente comenta ae!!!!!!!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
up :(
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
d.m
ficou legal men porém achei o som todo muito longe baixo o timbre tá legal mas tem algo estranho nele. pegada legal mas da para melhorar música foi bem executada e tal mas no meu ver tenta timbrar mais a guitarra e aumenta um pouco a BT para o proximo video flw!!
Peace!!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga vlw pelo comentario cara, mas vc acha q esse negocio do som estar muito longe ser exesso de reverb?
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
d.m
mas vc acha q esse negocio do som estar muito longe ser exesso de reverb?
pode ser faz sentido... experimenta fazer uns testes de gravação um com mais outro com menos reverb!!
Peace!!
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga vo tenta vlw pela dica.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
d.m Muito bom Matheus, a execução ficou muito boa, só não gostei muito do timbre, mas isso é questão de gosto né. Parabéns! Vc só tem 14 anos mesmo?
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz opa vlw,o timbre vo tenta melhora ele para as proximas gravacoes,e tenho 14 msm :)
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
vlw pelos comentarios dados ate agora :)
|
Dr Jivago Veterano |
# set/10
· votar
d.m
Parabens pela musica, uma das melhores do Iron Maiden, sem duvida, mas o timbre está pessimo (na minha opinião), muito abelhudo e com muito ganho.
Sugiro usar uma simulação de Marshall, sem muito ganho, com um TS-9 de Boost, um pouco de chorus e delay.
Tenta ai que voce chega lá.
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
Dr Jivago irei tentar.
|