Ajuda rápida... Perfect Strangers Live

    Autor Mensagem
    David Gilmour
    Veterano
    # dez/03


    pessoal tenho um ensaio com minha banda amanhã e é o seguinte... eles kerem que eu toque a Perfect Strangers como na versão ao vivo... segundo eles na parte que ficam os acordes G - A - C - A - G - A o Steve Morse faz uns negócinhos na guitarra segundo eles com um som meio árabe e eles querem q eu tbm faça nesta parte... Pra quem naum ta se localizando essa é a parte q vem logo em seguida da parte q fica C - D. F -G

    Só que tem um problema pessoal eu não tenho esta música ao vivo e nem to achando ela no kazaa ao vivo... e preciso pro ensaio amanhã...
    eu queria q alguém q a tenha ou já tenha tirado ela ao vivo me passasse essa parte... Preciso dela pra amanhã... Valew desde já...

    Gab
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Baixa o Guitar Pro e a musica.Bem, na versão de estudio(Com o ritchie Blacmore), uma segunda guitarra toca um arpegio muito chato ( q aliás , eu nem toco). mas caso vc nao consiga pegar , faz uns solinhos com alavanca ou chorus q cai bem!!!

    David Gilmour
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gab
    valew pela ajuda kra mas a versão de estúdio eu já tirei tdo... oq eu preciso é da versao ao vivo com o Steve Morse q ele faz segundo os kra uns sons meio "árabes"...
    mas naum acho nem a pau no kazaa ela ao vivo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda rápida... Perfect Strangers Live