>>>>> Jam Funk <<<<< Resultado!

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow chuta bundas.

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Del-Rei
Pepe Le P
Dave guitar
tomcykman
May BA

Valeu galera! O equipamento que eu gravei eu não lembro (faz tempo já essa jam...).
A única coisa que tenho certeza é que o auto-wah foi na "pós-produção", com algum plugin.
Baixando pra comentar...

JJJ
Veterano
# set/10 · Editado por: JJJ
· votar


Lá vai...

overlappingcircles - 0:24 - 0:49 - agradavel o teclado, decerto não foi um baita solão, mas foi bom de ouvir.

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13 - timbre rasgado demais, a entrada doeu os tímpanos. O solo foi mais ou menos, teve algumas coisas que não rolaram bem.

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37 - Pro meu gosto, o timbre foi meio abafado. O solo foi direitinho, mas pra base que era, podia ser um pouco mais "animado".

Pepe Le P - 1:37 - 2:02 - meio baixo demais, mas o timbre e o solo foram bem bacanas.

Drive30 - 2:02 - 2:26 - solo bluesy, com drive na medida (pra não negar o nick...). Teve seus altos e baixos, mas foi legal.

TappingBOY - 2:26 - 2:51 - cara, ouve teus solos de um ano atrás e compara com esse. Evoluiu pra caramba, man! Se continuar nesse pique, mais um ano e dominarás o mundo! hehehe...

locaosks - 2:51 - 3:15 - Gostei do tom, embora um tiquinho abafado. O solo foi sem grandes sacadas, mas foi legal.

Frankie - 3:15 - 3:40 - Bom timbre, solo foi legal, mas teve umas escorregadelas aí, não? Com certeza foi na pressa, porque você faz melhor...

FAP - 3:40 - 4:05 - Gostei muito do solo, man! Mandou bem, tudo certinho.

tomcykman - 4:05 - 4:29 - Nem sei se o timbre casou muito com a jam, mas gostei pra caramba dele, cara. Usou o quê (chuto um ampli pequeno e valvulado - ou uma simulação disso. acertei?). Bom solo!

Del-Rei - 4:29 - 4:54 - Engraçado que teve um pedacinho do início parecido com as minhas frases. Gostei do solo e do timbre, bom solo!

Marc Snow - 4:54 - 5:18 - Só daria um pouco mais de médio-grave na guitarra. De resto, mandou muito, como sempre, mesmo não sendo sua preferência de estilo.

led123_del321 - 5:18 - 5:43 - Se a tua intenção era fazer o pessoal viajar numa onda meio psicodélica, ok. Ficou bem "doido". hehehe

tallyscn - 5:43 - 6:07 - Muito rasgado e alto, solo foi bem mais ou menos, né? Melhore a pegada, que tem tudo pra ir em frente!

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31 - Quanto tempo, hein? Quem é vivo sempre aparece. E mandou pacaráio como sempre! Só podia ter aumentado um pouco a guitarra, né?

May BA - 6:31 - 6:56 - Achei que faltou um pouco mais de peso no timbre (não volume). O solo foi mais ou menos, começou bem, mas teve umas notas mais pro fim que não achei que cairam muito bem.

Dave guitar - 6:56 - 7:21 - O timbre teria sido interessante, se você tivesse criado umas frase mais jazzísticas. O solo foi mais ou menos. As escalas do fim eu não gostei.

Jps01 - 7:21 - 7:45 - Engraçado... me pareceu que apenas trocando umas notas aqui, outras ali (mas mantendo timbre e tempos intactos), ficaria fantástico.

nyurig3 - 7:45 - 8:09 - Hi Gain na parada! Realmente teve um excesso de notas do meio pro fim, mas... ah... ficou legal pra caramba. hehehe

JJJ - 8:09 - 8:34 - ***** se era pra ser funk, tentei fazer bem funky... não lembro direito, mas acho que usei uma Telecaster Tagima, dobrada (uma de cada lado). Usei um auto-wah de plugin, já na edição *****

brunoepronto - 8:43 - fim - timbraço hein? Solo ficou muito bom de ouvir, contou uma história direitinho (uma das diferenças óbvias entre quem sabe tocar guitarra e quem ainda está "tateando").

AlanGilmour
Veterano
# set/10
· votar


Ae gostaria de parabenizar a todos em especial o brunoepronto pelos comentários sempre abalizados e JJJ por aquela sonzeira com o Auto Wah!!!!!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
Pois é, eu fui o chato lá, né?? hehehe...
Valeuuuu!!!

:)


May BA
Tava legal no início mas senti que deu um "branco" no final

Fala, cara!!
Rapaz, na verdade, nem foi um branco.. achei que ficou legal assim, mas realmente, ouvindo agora, entendi o que vc quis dizer.
De qq forma, valeu!!!


JJJ
Valeu pelos comments, cara!!!!


Falou!!!



Um aceno de longe!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


JJJ
Valeu rapaz, gravei na correria rsrs.
AlanGilmour
Valeu aí rapaz, falta só comentar né? =)

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


JJJ
meio baixo demais...

Você achou baixo mesmo? Eu quase achei o volume muito alto! Hehehe. Valeu por comentar!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei

É, imaginei que vc tivesse apenas gostado da maneira que estava, mas, de quaquer forma a princípio ficou aquela sensação. Às vezes eu ouço e acho que foi coisa da minha cabeça. Mas o solo foi muito bom assim mesmo!!!

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


AlanGilmour
valeu!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Vamos comentar ae pessoal!

overlappingcircles
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
obrigado pela organizacao bro!! amanha comento o solo de todos (inclusive o meu fail, kkk)

nyurig3
Veterano
# set/10
· votar


JJJ
nyurig3 - 7:45 - 8:09 - Hi Gain na parada! Realmente teve um excesso de notas do meio pro fim, mas... ah... ficou legal pra caramba. hehehe

avlw man, a intenção foi dar um susto mesmo, o cara vai ouvindo e de repente ouve uma metralhadora kkkkkkkkkk
abs

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Vamo comentar ae, galera!!!



Um aceno de longe!!!

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


Depois eu comento.

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


up cara de pau =P

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


overlappingcircles - 0:24 - 0:49 - Cara, ficou tipo aquelas musiquinhas de pré-foda, sabe. Antes da pegação! Só dedada! huahauha Legal

Eddie Van Hallen - 0:49 - 1:13 - Cara, é vc mesmo? Até nota fora desta vez...

Essa Coca é Fanta - 1:13 - 1:37 - Bem legal, mas muita mesmice.

Pepe Le P - 1:37 - 2:02 - Gostei pra caramba! Foda as partes rápidas. Neguinho acha que tocar balançado ou swingado é fazer doubles stops o tempo inteiro e checo-checo com a palheta... Foda!

Drive30 - 2:02 - 2:26 - Se liga nesss vibratos ultrarápidos que soa escroto demais. Devagar se vai ao longe.

TappingBOY - 2:26 - 2:51 - Bem legal o começo. Depois deu umas emboladas. Gostei

locaosks - 2:51 - 3:15 - Bem swingado. Mas procure ligar mais as frases

Frankie - 3:15 - 3:40 - Balaco baco...legal. Mas entre no tom!

FAP - 3:40 - 4:05 - Foda demais! Muito foda teu solo! O melhor! Swingue descendo a porrada e a velocidade! Isso não é pra quelquer um não, cara!!!

tomcykman - 4:05 - 4:29 - Interessante.

Del-Rei - 4:29 - 4:54 - Começo legal, depois melecou

Marc Snow - 4:54 - 5:18 $$$ Não fiz checo-checo nem balacobaco... que pena!

led123_del321 - 5:18 - 5:43 - O que é isso, meu filho...

tallyscn - 5:43 - 6:07 - Tá no caminho, mas tem muita pedra ainda!

Marcio_Andre - 6:07 - 6:31 M-E-S-T-R-E!!!

May BA - 6:31 - 6:56 - Bonitinho e tals, mas tá meio sem sal

Dave guitar - 6:56 - 7:21 - Escala errada...sorry

Jps01 - 7:21 - 7:45 - "Quero me encontrar, mas não sei onde estou..."

nyurig3 - 7:45 - 8:09 - Metralhadora

JJJ - 8:09 - 8:34 - O pato pateta pintou o caneco surrou a galinha e bateu no marreco...Isso não é uma WahWah é um Quáqua!. Solo foda!

brunoepronto - 8:43 - fim - Melodia e bom gosto de sempre! Menor 6 linda! Um dia eu aprendo, quem sabe! rsrs Pena que cortou
[b][/b]

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow

Opa! Valeu ae, cara!!!



Um aceno de longe!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Marc Snow
Valew aí rapaz, q bom q gostou do tempero =)

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow

quac!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
Del-Rei
Pepe Le P
Dave guitar
tomcykman
May BA
JJJ
Marc Snow

Valew os coments e dicas ai galera!

AbçOo!

Essa Coca é Fanta
Veterano
# set/10
· votar


Obrigado a todos pelos comentários.
Improviso perfeito pra mim só Hendrix, Page e John Frusciante!

May BA
Veterano
# set/10
· votar


tá meio sem sal

sou hipertenso...


mentira! xp

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Marc Snow
Valeu cara, elogio de gente que manja muito como tu é sempre um incentivo a mais!

Marc Snow
Veterano
# set/10
· votar


Pepe Le P
Valeu!!!

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Tem muita gente pra comentar ainda... vamos lá que foi uma senhora mão pra fazer essa jam sair pessoal!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Tem muita gente pra comentar ainda.. (2)




Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


Tem muita gente pra comentar ainda.. (3)

May BA
Veterano
# set/10
· votar


Tem muita gente pra comentar ainda... (4)

Up disfarçado!

Jhoi
Veterano
# set/10
· votar


Vou ouvir em casa essa JAM

mas como que faz pra participar?

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Jhoi
Pra participar basta você gravar e mandar seu solo (em cima da bt disponibilizada no tópico) para o e-mail indicado. Depois o responsável pela jam mix tudo e disponibiliza o rsultado com todos os solos juntos.

No caso só é possível enviar seu solo até o prazo estipulado. Após esta data o responsável mixa tudo e divulga o resultado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>>>> Jam Funk <<<<< Resultado!