Primeiro cover- Comenta aii :)

    Autor Mensagem
    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10


    To completandi 1 mês de estudo, e já aprendi a fazer alguns sollhinhos, e a tocar algumas musicas completas, claro q ainda não toco bem, tem alguns erros, mais é errando que se aprendee =)

    Ficou ruizinho, mais o q vale é a intenção =)



    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara, sinceramente não tá bom não! A sua guita ficou baixa e vc ficou repetindo uma base meio descompassada com a música, mas valeu por colocar a cara a tapa e continue estudando!!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A sincronia ficou bem ruim msmo, e o som, eu tava usandoa chave na 3ªposião, ela tinah q ter fikdo na 5ª o som fik melhor, e o volume, eu anos ei como aumento só o da guita pra gravação =/

    eduardodff
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Veja bem, essa chave é pra selecionar os captadores que vc vai tocar, por exemplo Braço ou Braço + Meio ou Meio ou Meio + Ponte e Ponte e não pra regular volume e sim timbre! O que você está usando pra gravar?

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    vlw pela atitude mais ainda tá muito sedo para postar videos treine mais antes essa é minha dica flw ai véi!!


    Peace!!!

    Ivan C.
    Veterano
    # set/10
    · votar


    não tenho lá mt tempo tb, leio muito oque a galera daqui fala, o video nao ficou lá mt ruim, acho que sua gravação foi mal feita, só isso. então ouça conselhos de quem entende, treine.

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Filho, pegue a cifra disso antes de qualquer coisa.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Filho, pegue a cifra disso antes de qualquer coisa.

    Eu peguei :P
    E tá certa, meu professor quem me passou ela.

    E qnto ao volume, eu falei da chave, pq o ganho na 5ª posição é maior.

    Pra gravar, eu liguei ela no som (o modulo dele é melhor), mandei pro computador, do computador, eu devolvi pro som, ficou tipo SOM>COMPUTADOR>SOM, usei o WAVE pad, só pra gravar msmo, sem adicionar efeitos =/

    Mais vle pelas dicas :D

    Como eu disse, nao tem como aprender, se nao errar. É Errando, que se aprende!

    Vlw!!

    Magrinho123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ta fraco
    em 1 mês de estudo eu tocava chapter four (so a base) e bem sujo, mas ficava no tempo, seila neh vei.

    froggy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Magrinho123
    Cada um tem seu tempo de aprendizado.
    Maximun-EGS 216
    Continue estudando, estudo com metronomo ajuda a voce ficar no tempo, essas coisas de timbres vem depois, se preocupa com estudo primeiro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro cover- Comenta aii :)