Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# set/10
To completandi 1 mês de estudo, e já aprendi a fazer alguns sollhinhos, e a tocar algumas musicas completas, claro q ainda não toco bem, tem alguns erros, mais é errando que se aprendee =)
Ficou ruizinho, mais o q vale é a intenção =)
|
eduardodff Veterano |
# set/10
· votar
Cara, sinceramente não tá bom não! A sua guita ficou baixa e vc ficou repetindo uma base meio descompassada com a música, mas valeu por colocar a cara a tapa e continue estudando!!
|
# set/10
· votar
A sincronia ficou bem ruim msmo, e o som, eu tava usandoa chave na 3ªposião, ela tinah q ter fikdo na 5ª o som fik melhor, e o volume, eu anos ei como aumento só o da guita pra gravação =/
|
eduardodff Veterano |
# set/10
· votar
Veja bem, essa chave é pra selecionar os captadores que vc vai tocar, por exemplo Braço ou Braço + Meio ou Meio ou Meio + Ponte e Ponte e não pra regular volume e sim timbre! O que você está usando pra gravar?
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
vlw pela atitude mais ainda tá muito sedo para postar videos treine mais antes essa é minha dica flw ai véi!!
Peace!!!
|
Ivan C. Veterano |
# set/10
· votar
não tenho lá mt tempo tb, leio muito oque a galera daqui fala, o video nao ficou lá mt ruim, acho que sua gravação foi mal feita, só isso. então ouça conselhos de quem entende, treine.
|
TavaresBluesMan Veterano |
# set/10
· votar
Maximun-EGS 216
Filho, pegue a cifra disso antes de qualquer coisa.
|
# set/10
· votar
Filho, pegue a cifra disso antes de qualquer coisa.
Eu peguei :P E tá certa, meu professor quem me passou ela.
E qnto ao volume, eu falei da chave, pq o ganho na 5ª posição é maior.
Pra gravar, eu liguei ela no som (o modulo dele é melhor), mandei pro computador, do computador, eu devolvi pro som, ficou tipo SOM>COMPUTADOR>SOM, usei o WAVE pad, só pra gravar msmo, sem adicionar efeitos =/
Mais vle pelas dicas :D
Como eu disse, nao tem como aprender, se nao errar. É Errando, que se aprende!
Vlw!!
|
Magrinho123 Veterano |
# set/10
· votar
ta fraco em 1 mês de estudo eu tocava chapter four (so a base) e bem sujo, mas ficava no tempo, seila neh vei.
|
froggy Veterano |
# set/10
· votar
Magrinho123 Cada um tem seu tempo de aprendizado. Maximun-EGS 216 Continue estudando, estudo com metronomo ajuda a voce ficar no tempo, essas coisas de timbres vem depois, se preocupa com estudo primeiro.
|