Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# set/10
Fala, galera! Então, aqui estou com mais um improviso. Desta vez, tentei criar um leve 'temazinho'. Desculpem-me se pareceu 'forçado/repetitivo' demais, mas ainda não tô acostumado a criar temas. Pra falar a verdade, nem sei se isso poderia ser chamaod de tema. Mas enfim, sem mais delongas:
.: Midnight! :. - P.S.: BT é de uma JAM que tá rolando ai. Algo 'Godzilla'. Enfim, abraços!
|
KOLB Veterano |
# set/10
· votar
Dae Frankie, Muito Bom!!! O que vc usa para gravar? Qual guitarra, interface, etc... Gostei muito do timbre Abraços
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
KOLB
Fala, mu velho! Que bom que gostou. Cara, nessa gravação usei uma Eagle Stratocaster STS002 ( com Humbucker na ponte ), estava e ainda está sem a mizinha. Interface eu não uso. Só aquele velho lance do placa on-board + ASIO4LL. Ai, usei o Guitar Rig 4. Bom, eu faço assim: Guitarra -> GDI -> PC! Eu monto a preset no GR4, depois, ligo o GDI com o Drive e o Level no minimo, só pra dar uma 'empurrada', no som. - Enfim, é isso. Thnks. Abraços!
|
Strateiro635 Veterano |
# set/10
· votar
lgl cara curti bastante, so compra um encordamento novo neh:) mas ta irado.
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Strateiro635
Digo que vou comprar encordoamento novo e levar minha 'Les Paul' no luthier à mais de 2 mêses, e nunca levo. Preciso realmente fazer isso, haha! No mais, obrigado cara! Abç.
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/10
· votar
Frankie
timbre muito bom pegada e afins! concordo com vc que criar tema é foda! solar é bem mais facil estou criando um tema para um lançe aqui e vi que realmente é foda agora dou valor aos caras que vivem fazendo música instrumental hehehe flw men!
Peace!!
|
Frankie Veterano |
# set/10
· votar
Arimoxinga
Brigadão, velho! E pois é, difícil demais pra mim. Principalmente porque, meu fraseado não passa de licks pentatônicos, hahaha! Mas enfim, valeu! Abraços!
|