Iron Man + O Tempo (Solo)

    Autor Mensagem
    Jhoi
    Veterano
    # set/10


    Bom, me inscrevi aqui no fórum faz um tempo, quase sempre só olho o que o pessoal escreve e não comento nada...
    Mas hoje, sei la, deu vontade de postar uns covers aqui que eu fiz já faz tempo

    Deixe a sua opinião aqui, não acho que ficou aquelas coisas... Mas enfim, o pessoal que não entende muito de música curtiu :P

    Ps: palavras de baixo calão são desnecessárias hehehe

    O Tempo - Oficina G3 (Solo)


    Iron Man - Black Sabbath (Full song)


    Obs: O Tempo = +- 1 ano de guitarra || Iron Man = +- 6 meses de guitarra || Hoje = quase 2 anos de guitarra =)

    gege_correa
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Legal cara, já ganhou ponto pelo instrumentos e bends afinados! :)

    Não sei se vai dar pra entender, mas no solo de "O Tempo", nos 00:11 vc está na nota "Lá", nos 00:12 segundos vc faz um "Pull Off" "Sol - Fa - Sol"... do "Lá" para o primeiro "Sol", experimente fazer um "Slide" descendo do "Lá" para o "Sol"... Tipo, vc ainda está com o dedo na 10 casa (nota Lá), palhete novamente na 10 casa e "escorregue" o dedo pra casa 8 (Sol).

    Vc estuda?

    Abraço!

    Jhoi
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu comecei a estudar guitarra do ZERO sempre com um professor que é amigo do meu irmão (Referência: http://palcomp3.com/yandrey/)

    Na real eu tirei o solo do O Tempo de ouvido, e só depois que eu gravei e que ouvi de novo que eu percebi os slides, e também que a parte que eu só fiz hammer on, era na verdade tudo palhetado :P

    Mas da nada, valeu pelo comentário e pela ajuda gege_correa em breve pretendo postar outro cover =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iron Man + O Tempo (Solo)