cowboys from hell <--- avaliem por favor

    Autor Mensagem
    Magrinho123
    Veterano
    # set/10


    Um dos meus primeiros vídeos, fiquei meio nervoso frente à câmera, por isso toquei meio "feeling-less". eu sei que o solo teve aquela parte (11 - 12 - 15) que saiu um pouco do tempo, mas fora isso, gostaria que me disessem suas impressões. toco há 11 meses :D

    não economizem em críticas, é assim que a gente aprende!
    se possível, vejam tambem os outros vídeos disponíveis no meu canal pls!



    Magrinho123
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ninguem?
    <=/

    Wild Midnight
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Wild Midnight
    · votar


    assim o timbre naum tah bom e o som tah meio sujo ainda nisso vc precisa melhora mais segue assim q vc vai melhora cada veiz e vc tah bem pq eu por exemplo com 11 meses a musica mais tensa q eu sabia toca era tell me baby do RHCP xD

    locaosks
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Magrinho123

    Cara é o seguinte: vc começou bem pela influencia... o Dime era um pullllta guitarrista...

    te aconselho à pegar mais exercícios e usar e respeitar o metrônomo sempre! teve algumas partes que ficaram fora do tempo, vc correu um pouquinho, mas isso é normal no começo msm...
    no solo faltaram algumas partes, saiu meio comido, algumas notas vc pulou pra terminar a parte no tempo e tal... mas enfim é como eu te disse, tenta outra coisa por enquanto cara, pantera é foda até pra muita gente que eu conheço e que manja ;] (mas mantem a influência! rs)

    AbçOo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cowboys from hell <--- avaliem por favor