Isso sim e que é presença de palco \o/

Autor Mensagem
Abravador
Veterano
# set/10


Eu estava dando meus roles diários pelo youtube e achei esse video do Iron de 2001, Puts ate arrepiei, a musica e a mesma de todas as manhas, mesmo formação e talz mas tinha alguma coisa diferente, era o que, era o que...
Puta MER..A que presença de palco, veio fiquei loco eu tinha que posta esse vídeo aqui pra vocês verem, muito show.

Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti.


abraços.

--Abravador--

Skider
Veterano
# set/10
· votar


Isso sim é que é presênça de Quarto;



ASKER
Veterano
# set/10
· votar


Os ensaios dessa banda são legais:


janick
Veterano
# set/10
· votar


Skider
Já toquei muito com esse moleque aqui em Belo Horizonte. Marcelinho Guerra, marrento até dizer chega.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# set/10
· votar


janick
Kk, rachei de rir da tosquice dele de escrever o que que tem que falar num papel. E ainda acha que alguem vai querer ligar pra ele.

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Iron deve ser a banda de metal favorita da Fender! hehe

Skider
Veterano
# set/10
· votar


janick
Ér, ja vi ele em alguns eventos por aqui; Doidaço!

qew
Veterano
# set/10
· votar


O dvd do RIR é foda demais, o melhor. \m/

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10 · Editado por: IRON-BALLOON
· votar


Abravador
Eu tenho esse DVD, e foi por causa dele que eu fiquei fã do Iron, a presença do Bruce é espetacular!
\m/ UP THE IRONS

IRON-BALLOON
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia
Mas o adrian smith usa Jackson e Gibson também, não?

Magrinho123
Veterano
# set/10
· votar


no video do iron maiden:
2:50 RACHEI O BICO COM A TIROLESA KKKKKKKKKKKKKK

Black Horse Guitar
Veterano
# set/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Quanta discriminação, é só alguém postar algo de metal que alguém aparece mostrando outro estilo tentando menosprezar. Que porre!

Muitas vezes o metal é muito mais trabalhado que certos tipos de músicas, aliás naõ confundam gosto com qualidade

Abraços

Jg Destroyer
Veterano
# set/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar


ASKER
Britny Fox!!!!!
Foda pra caramba!

Não curto muito o fato do vocalista imitar bastante o Tom Keifer do Cinderella (praticamente um cover uhauhaa). Mas a banda tem uma pegada um pouco diferente, apesar do visual também ser bastante parecido com o do Cinderella.

GuitarSlayer
Veterano
# set/10
· votar


ASKER

Britny Fox aos 0:40 dorgas total !l kkk

edalko
Veterano
# set/10
· votar


Abravador

Não sei daonde que tocar com o pé no retorno significa presença de palco. Se assim fosse, o Petrucci seria o Rei da presença no palco...

ASKER
Puta tosqueira essas bandas glitters... parecem uns poodles afeminados.
Muitas bandas gostariam de estirpar de sua história os anos 80... o visual era muito gay: Van Halen, Bon Jovi, Andy Timmons (Danger Danger), Whitesnake...

Abravador
Veterano
# set/10
· votar


Cara quando eu me referia a presença de palco não era só de um guitarrista ou do Bruce, era da banda inteira, o entrosamento, a emoção, a adrenalina que eles passam na hora de tocar. Eu acho que presença de palco e isso, presença de palco não e algo que você treina, é algo que sai espontâneamente la no calor do palco, quando sentir a magia da coisa, quando a adrenalina está la, correndo nas suas veias ai simplesmente acontece, a comunicação com o publico, a emoção são fatores que acontecem como resultado disso.
Para mim presença de palco não e ensaiar umas gracinhas para fazer na hora do palco, e interagir com a galera e deixar o seu som te mostrar o que você deve fazer ai a magia acontece.

OBS: Não estou discutindo, apenas dando minha opinião.

Abraços a todos.

--Abravador--

Jg Destroyer
Veterano
# set/10
· votar


edalko
Muitas bandas gostariam de estirpar de sua história os anos 80... o visual era muito gay: Van Halen, Bon Jovi, Andy Timmons (Danger Danger), Whitesnake...

Defecação bucal!
Cala a boca manolo!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Skider

huahauhaua to rindo até agora... post ficou meio que na lata do post de cima: isso é que é presença de palco X isso é que é presença de quarto...huahauhaua

boa!


AbçOO!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar




sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
hhhhehehehee demais ,esse video nao tem preço ...vo add ja poto pra vc

Lozartan
Veterano
# nov/10
· votar


Não sei c vcs consideram isso presença de palco, mas com ctza o publico adorou http://www.youtube.com/watch?v=WhV2K32MfHU

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


Lozartan

não sei quem tava mais doido

pra facilitar


Vagabond
Veterano
# nov/10
· votar


edalko
bandas glitters.
vulgo hard glam rock, pare de falar besteira

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


edalko

hmmm... sinto cheiro de frustração!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Rachei de rir com esse Marcelinho Guerra !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Mó figura!!!

[M]@a.[K]!ller
E ainda acha que alguem vai querer ligar pra ele.

Sim! Eu vou passar trote no cara!!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


sidguitar1: hhhhehehehee demais ,esse video nao tem preço ...vo add ja poto pra vc

O cara levou com o headstock na cara e nem titubeou, continuou cantando! eheh

Abs

Jube
Veterano
# nov/10
· votar


leticia123
huahuhu
boa

will789
Veterano
# nov/10
· votar


Abravador
loco mano!!!

iron sempre é foda de mais!!!!! \m/
flw

Arimoxinga
Veterano
# nov/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Marcelinho Guerra... ultima vez que eu me impressionei com a pegada de alguém foi quando ouvi Zakk Wylde pela primeira vez mas puts a desse cara é muito foda! e o melhor que nesse estilo não se vê muito disso tirando vaughan e hendrix. não conheço outros


Peace!!!

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
verdade o grito do vocal ficou mais foda ainda...pura emoçao e revolta hehehe garanto q se pudesse batia no guitarrista hehehe abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Isso sim e que é presença de palco \o/