[Ajuda] Guitar Rig 4 + Gt-10

    Autor Mensagem
    Gareth
    Veterano
    # set/10


    Olá pessoal, bom, possuo uma GT-10 e o driver dela já está tudo nos conformes, tanto que já usei ela no reaper pra testar...
    Bom, com apenas com o Reaper ficou algo feio, muito estranho e etc, o que acontece é o seguinte: Eu apenas ouço o que toco depois quando aperto play no que gravei, ou quando ligo meu amp aqui.
    Gostaria de uma ajuda pra configurar o Guitar Rig 4 pra fazer com que eu ouça o que toco, e que seja possível gravar tambem.

    Já tentei colocar Input na GT-10 e output na GT-10 e no mapeador, mas nada, como sou leigo nesse assunto...

    Observações:
    - Driver Instalado
    - Asio instalado
    - Boss GT-10 ligada normalmente com configurações Advanced.
    - Estava td ligado, volumes e etc.

    Alguma possível ajuda?
    Obrigado, e a busca não sancionou minhas duvidas...
    Abraços!

    God Bless!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    Gareth: Eu apenas ouço o que toco depois quando aperto play no que gravei, ou quando ligo meu amp aqui.

    Vc tá plugando o fone na GT pra se ouvir? Bom, aqui na minha interface externa eu tenho que plugar nela.

    Abs

    Gareth
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    Não uso fone até pq to sem aqui, mas se o problema for me ouvir fora do pc, é só ligar o amp, que eu ouço o som do amp enquanto gravo, porém, o problema é que no pc o timbre fica mal-tratado, porisso eu queria usar o GR4 pra simular um amp com um efeito da GT-10, e mesmo que eu ponha output : Line/Phones, ainda fica beeem abelhudo, coisa que no amp (bem brilhante por sinal) não fica, obs: Tenho um Fender Frontman 212R

    Na verdade meu objetivo ligando a gt-10 no GR4 é fazer uma gravação decente, e não com microfone de 5,00, assim as jams que eu participar fora outras coisas ficariam muito melhor.

    Obrigado!

    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar