Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
Galera, eu sempre treino muito guitarra a noite, ai quando chega 22 hras eu sempre tenho que parar, porque com a guitarra desligada é um tedio total, então, fico acordado até umas 00:00 hras sem fazer nada, gostaria que me recomendassem um fone de ouvido que de conta do recado, não quero timbres bons nem nada, só quero algo que transmita o som do amp pra mim, sem custar muito, pra eu poder treinar de noite, alguem tem uma solução pra mim? PS: Não precisa ser bem resistente, sou bem cuidadoso com minhas coisas então vão durar muito comigo.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Pô, cara.. compra qualquer um de 10 reais.
Um aceno de longe!!!
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
Maxxtro 320.
É um modelo comum nas LanHouses aqui no Rio. É barato, tem uma boa resposta aos graves e tem ajuste de volume. Aqui no Rio é fácil de achar, acho que em São Paulo deve achar mais fácil ainda.
|
Zedosal Veterano |
# set/10
· votar
Fones comuns entao de celular ou mp4, e compra um adaptador p10 p2 estério...
|
Caneta Espiã ò.ó Veterano |
# set/10
· votar
aqui perto de casa vende uns de 2 reais :D
(dura 2 semanas)
|
lugaque Veterano |
# set/10
· votar
KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro".
|
Renan_Wikipédia Veterano |
# set/10
· votar
Sei lá compra aqueles de mp3
|
derek_70 Veterano |
# set/10
· votar
vai de Philips que é o melhor custo benefício. Pra saída mono do amp não precisa de nada melhor que isso...
|
MauricioBahia Moderador |
# set/10
· votar
Depois de muita pesquisa, fui de Koss Porta Pro. Acabei de comprar um.
Abs
|
Van_Lorien Veterano |
# set/10
· votar
Eu uso um Philips SHP2500, muito bom, não chega a se rum Porta Pro mas é muito bom, ainda mais pelo preço que paguei: US$19,00.
|
derek_70 Veterano |
# set/10
· votar
no nível do Koss Porta Pro prefiro o Sennheiser HD 202 pelo isolamento acústico que ele oferece.
Ninguém ouve o que vc está ouvindo, como vc tb fica isolado dos ruídos externos.
Quem tem criança em casa sabe bem o que é isso.,
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# set/10
· votar
os que usei acabava com meus ouvidos!
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
lugaque KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro".
Ao que parece, o conceito de "beem barato" varia bastante. Seria melhor o autor do tópico dizer quanto está disposto a comprar. R$ 120 não me parece "beem barato", apesar desse fone parecer um ótimo investimento.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia derek_70 joabfarias
não quero timbres bons nem nada, só quero algo que transmita o som do amp pra mim
Acho que o autordo tópico não tá querendo gastar nem 20 pratas. Ele quer qualquer coisa que funcione.
Um aceno de longe!!!
|
victorhab Veterano |
# set/10
· votar
O meu é o Sporta Pro, a única diferença do porta é que ele é de plastico... Gostei muito... Paguei 33 dollars nele, dá um pouco mais que R$50... Bom e barato!
|
Leandro Motta Veterano |
# set/10
· votar
KOSS PORTA PRO não tem erro nesse ! Já Consagrado por sua qualidade e custa por volta de uns 120,00 reais que pode ser dividido na loja. ótimo custo/benefício. Quanto pegar algo mais barato, aí vai o velho clichê: "O barato, sai caro". (2)
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei Acho que o autordo tópico não tá querendo gastar nem 20 pratas. Nesse caso, o fone que eu citei (Maxxtro 320) me parece a melhor opção para durangos.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# set/10
· votar
MauricioBahia Isso.. então depois vc faz um review aqui no forum rsss
|
# set/10
· votar
joabfarias O foda é que eu quero fones com entrada P10, pra poder conectar direto no amp, o som do meu amp é bom, o que mata é o volume.
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Com entrada P10, só os profi mesmo. Um adaptador deve custar uns R$2, então tu vai continuar com um gasto total inferior a R$ 20.
|
# set/10
· votar
joabfarias Opa! Então valeu.
|
joabfarias Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Depois posta tua opinião, pros durangos de plantão terem uma noção de como é o fone. Eu tenho um desses e às vezes uso pra tocar guitarra. Na minha opinião, ele não fica muito atrás de um AKG que tenho aqui, pelo menos nessa aplicação.
|